Anjo Número 7171

Significado Espiritual do Anjo Número 7171

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 7171 Significado Espiritual

Ó quão linda essa mensagem é… Deus em sua imensa misericórdia desperta seus filhos amados do sono profundo das ilusões individualistas, de sua busca materialista, de seu caminho em direção ao vazio interior, amparando, revelando, se mostrando próximo e acessível através do contato com os amigos espirituais e dos números, que são usados como despertadores para o seu propósito superior. É chegada a hora de despertar o seu sexto sentido, a sua capacidade de sentir e se comunicar com o mundo invisível, chamado de mundo espiritual.

Esse mundo que a muito tempo vem sendo tratado como algo obscuro e digno de medo, mas que agora, na hora certa, e através dos conhecimentos e ensinamentos organizados e corretos, vão te ajudar a elevar a sua capacidade humana em direção ao seu ser divino. Seu ser divino, espiritual, que se comunica incessantemente e por toda a vida com os seres do mundo espiritual. É chegado o momento de você eliminar a ignorância, que é a falta de conhecimento em relação à essas Leis e processos até então ocultos. Ocultos porque você ainda não estava preparado, mas que te é revelado agora por conta de sua madureza interior e potencial de ajudar a muitas pessoas, tanto encarnadas, quanto desencarnadas.

Talvez essa afirmação contrarie suas crenças atuais, mas você precisa saber que existe também um outro mundo precisando de sua ajuda. Pessoas sofrendo, passando fome, passando frio, acreditando que ainda estão vivas, seres que rastejam nos umbrais espirituais a espera de uma luz e orientação divina. Saiba que o trabalho é enorme, porém os trabalhadores dedicados e de boa vontade ainda são escassos. Você se comprometeu antes de nascer a ajudar nesse momento de dor que vive o planeta e a humanidade. A sociedade vive dores de parto, até que nasça uma nova consciência espiritual mais apurada dentro do coração de cada indivíduo, a começar pelo seu.

Aprenda sobre a mediunidade, também conhecida como sensibilidade espiritual, sexto sentido, terceiro olho, olho de shiva, dons do espirito santo, fenômenos espirituais. Saiba que existem escolas espirituais cristãs e não cristãs que ensinam a como você desenvolver, educar, controlar e aprimorar esse potencial que existe dentro de você. Muito possivelmente você sente muitas emoções dentro de você, você sente presenças ao seu redor, energias, talvez ouça vozes, veja movimentos ao seu redor, escute barulhos, tenha sonhos e visões. Saiba que todos esses fenômenos são aptidões que te foram dadas para serem desenvolvidas, assim como o artista que precisa praticar a sua arte para se tornar cada vez mais habilidoso.

Tudo vai depender da sua vontade, e a mediunidade como sendo uma faculdade e uma ferramenta poderosa para a comunicação com o mundo espiritual de luz e amor, permitirá que você se torne em instrumento de cura, libertação, de mensagens consoladoras, reveladoras, motivadoras, auxiliando e elevando a vibração daqueles a quem Deus quiser se manifestar. Quão grande é a oportunidade dada a você meu irmão e irmã, principalmente nesse momento de necessidade moral e espiritual que estamos vivendo, aonde o verdadeiro discernimento e valores morais precisam ser praticados no dia a dia e não somente falado e pregado.

Existe um oceano de oportunidades te esperando se você aceitar esse convite e ir em busca, sem preconceitos e/ou medos, de seu desenvolvimento espiritual e mediúnico. Independente da religião que você segue, esse é o caminho para a sua verdadeira felicidade, e nesse caminho você entenderá muito das coisas que te fazem sofrer nesse momento atual, mas que você não sabe como lidar por falta de entendimento.

Assim como o ar que nos envolve ao longo de toda nossa vida, assim também os espíritos e energias nos influenciam constantemente. Estude e entenderá como agir para que somente atraia seres de amor, paz e bondade, afastando os seres que te querem o mal e te geram sofrimento, ansiedade, tristeza e depressão, devido a sua aproximação. Não há nada a temer, mas sim a estudar. Sem estudo nada mudará, e você infelizmente continuará colhendo os mesmos resultados.

É hora de buscar a coragem e iniciar o seu processo! É hora de viver a vida espiritual em todo o seu potencial! Busque e encontrarás, bata e abrir se vos á disse o mestre do amor. Apesar de estamos sempre ao seu lado, a sua libertação do velho somente se dará através do novo, e isso depende só de você. As mensagens e sinais estão te sendo dados, agora depende de você seguir a orientação, agir, e provar por você mesmo que Deus tem caminhos maravilhosos planejados para sua vida, que você nunca poderia ser capaz de imaginar. Siga em Paz meu irmão, Siga com Deus no coração minha irmã.

Amem e que assim seja.

12 comentários em “Anjo Número 7171

Adicione o seu

  1. Muito obrigada Deus por esta mensagem! Deus ouviu minhas preces e me deu o que precisa pra eu alcançar a verdadeira felicidade! Obrigada Deus!

  2. Boa tarde! EU recebi a mensagem hoje cedo 71. Preciso muito estudar e aperfeicoar o Dom que Deus me emprestou. porque tudo que temos pertence a Ele. Como posso estudar? Preciso de orientacao. se alguem puder me ajudar. Gratidao por essa linda mensagem .

    1. Estude o evangelho, estude os 10 mandamentos. Leio o Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec. Ele interpreta muitas das coisas que são as parábolas de Jesus e seus ensinamentos, que as vezes não são fáceis de interpretar na leitura convencional. Os espíritos guiam na interpretação. Essa é minha sugestão. Além disso, praticar a lei principal, e que através disso vc aprenderá também: a lei do amor e da caridade. Ame a todos como a si mesmo, ame todos seus amigos e inimigos. Tenha caridade material e espiritual, ou seja, doe pra quem sente fome e conforte quem sente dor, perdoe as ofensas, pois isso é uma forma de caridade. Um abraço

  3. mensagem muito linda, um sinal no momento ideal. Para que eu possa seguir com meus estudos e buscar o desenvolvimento. Tenho certeza que serás meu caminho de muita felicidade, que assim seja, amém. gratidão!

  4. Que mensagem linda!
    Gratidão amados irmãos da Luz e anjos amigos.
    Gratidão ao Deus Mãe Pai por habitar no Todo e no meu coração!
    Gratidão amada Gaya pela oportunidade e pelo teu sim! 💗💐

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading