Anjo Número 7272

Significado Espiritual do Anjo Número 7272

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 7272 Significado Espiritual

Anjo número 7272 traz uma bela mensagem para você filho e filha amada de Deus. Esse código te aparece nesse momento importante para te confirmar de que você já foi adotado pelo espírito divino, e que por conta disso não existe nada a temer em relação ao seu passado, nem tão pouco em relação ao seu belo futuro. Esse Espírito, Anjo, Mentor, Guia, como você preferir chama-lo… irá te revelar que você é um filho amado de Deus. Essa é a sua missão, te transformar em alguém consciente desse amor maravilhoso, para que você cure o seu passado e siga livre para as belas oportunidades que só o amor interiorizado pode oferecer.

Anjo número 7272 também te revela que existem Leis divinas sempre a te impulsionarem pelo caminho da harmonia, mas te relembra também das muitas forças das trevas e da ignorância que tentam insistentemente te retirar desse belo caminhar. Cair é inevitável meu filho(a), errar faz parte do aprendizado, se olhe com olhos de criança e continue buscando o certo sem desistir, sem se sentir culpado por errar, com humildade para assumir seus defeitos e reconhecê-los, assim como a pequena criança que cai inúmeras vezes até conseguir se equilibrar no novo movimento.

Quando você se coloca em oração com a consciência de que precisa do auxílio divino, você gera uma força enorme de atração até você. Chega de pensar que Deus castiga, que Deus pune, que Deus condena… essa é a forma ultrapassada, da velha era, de enxergar o criador de todas as coisas. O Espírito de Deus que foi colocado e está ao seu lado irá te provar através das experiências reais, o quanto Deus é amor, é aceitação, é união, é não julgamento, nunca espera mais do que você pode oferecer, sempre atento às suas necessidades espirituais, emocionais e materiais. Esse Espírito Divino sabe o processo no qual você precisa se aprofundar, e seus “sopros” e números irão te colocar e manter nesse maravilhoso caminho.

Enquanto trilhando seu caminho de liberdade espiritual, não permita que as pessoas coloquem jugos humanos sobre você, como por exemplo como você deve se vestir, como deve falar, cobranças morais. Saiba agora que absolutamente todos que estão na terra erram (pecam), porém os que alcançaram a sabedoria divina verdadeira tem consciência disso e por isso não julgam nem condenam ninguém, mas pelo contrário aceitam, fortalecem, intercedem pelos irmãos em necessidade ou passando pelas provas inevitáveis da vida. Quando o ser alcança um certo nível espiritual ele deve deixar de falar o termo “pode” e “não pode”, e deve ser sincero com seus sentimentos para identificar o que você realmente quer ou não quer.

Anjo número 7272 revela que existem coisas, principalmente as do mundo espiritual, que não é possível alcançarmos sozinhos, mesmo que nos esforcemos imensamente. Existem aspectos de nosso ser espiritual que somente poderão ser despertados e desenvolvidos com o auxílio daquele que foi colocado por Deus ao seu lado. Busque o silêncio, assim como agora, e peça a sua ajuda. Peça para ele estar perto de você e te ensinar a viver a vida espiritual em amor e verdade. Bem aventurado é aquele que recebe essa mensagem no dia de hoje, e junto a ela a consciência de que Deus está a apenas um chamado de distância… pertinho, carinhoso, cuidadoso, atento, Deus de amor, Deus de progresso, Deus de ensinamentos e amparo total. Reconhecer a necessidade da mentoria divina é um sinal claro de maturidade espiritual.

Pare de se julgar ou condenar por seus erros. Toda essa carga só faz você estagnar na caminhada. Nosso Deus é de liberdade, é Deus de leveza, de propósito alegre, de vida em abundância. Abundância de sorrisos, de abraços, de lágrimas de felicidade! Esse é o Deus que você aprenderá nesse processo junto aos espíritos divinos. Quando você se preocupa em fazer o que é certo e seguir as Leis do universo espiritual, somente isso basta e já mostra que você é Dele, e por isso merece estar sob sua proteção.

Deus te aceita com todos os seus defeitos, e irá trabalhar para que você os harmonize, com o tempo, com a madureza. E seus talentos e capacidades espirituais, ó quantas você possui e não sabe… Mas EU O SENHOR vou te ajudar a desenvolvê-las. Suas qualidades únicas, experiências, pontos de vista que auxiliarão aos irmãos a superarem suas dificuldades. Você descobrirá o seu propósito, e depois ajudará aos outros a descobrirem os deles, fechando esse ciclo positivo.

Chega de gerar tensões desnecessárias. É hora de se entregar a esse chamado superior e confiar! Sempre que os medos e dúvidas aparecerem, fortaleça a sua confiança (fé) praticando-a!

 

 

Obs: A humildade, tão necessária, surgirá ao longo do processo de desenvolvimento de sua sensibilidade espiritual, aonde ganhará consciência da necessidade que possui do auxílio divino. Essa qualidade fundamental irá dissipar as nuvens do individualismo, egocentrismo, infalibilidade, vaidade e julgamento de erros alheios.

13 comentários em “Anjo Número 7272

Adicione o seu

    1. Olá!
      Todos os textos são escritos através da sensibilidade espiritual da Intuição. Para saber mais sobre o assunto estude sobre a capacidade espiritual chamada de Psicografia Intuitiva. Existe muito conteúdo na internet! Boa pesquisa e qualquer dúvida nos escreva! Muita paz

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading