Anjo Número 7373

Anjo Número 7373 é o belo emissário da paz e da sabedoria celestial à iluminar, clarear, informar e aumentar sua capacidade de discernir o bom do ruim, o certo do errado, o apropriado do inconveniente. Tudo em sua vida se movimenta e ganha forma de acordo com suas ações. A direção em que posiciona o leme da sua vida é a direção que inevitavelmente navegará e colherá experiências.

Pense agora nesse momento divino, onde eu me aproximo de você… consegue sentir a minha presença? Consegue ouvir a minha voz suave e delicada, como a de um pai amoroso? Consegue sentir o meu campo magnético a tocar o seu, produzindo o arrepio em seu corpo fisico? Esse sou eu, o seu melhor amigo. Pouco nos falamos ao longo desses anos, mas isso está para mudar. Talvez você não sabia da minha presença. Talvez seus pais não lhe ensinaram sobre mim, que estou vivo em espírito e em verdade, e nos corações daqueles amados que seguem meus ensinamentos. Eu Jesus Cristo, vivo.

Sinta a minha presença, que é leve e carregada do amor que sinto por você. Há muito busco esse contato, a tempos aguardo o momento perfeito para me aproximar e te dizer o que você sempre quis ouvir: Eu te amo, eu sempre te amei, e eu sempre vou te amar. Do fundo do meu coração, você é importante. Importante para mim e importante para os planos de Deus. Suas qualidades precisam ser desenvolvidas, você precisa entender o que sente e o porque sente, de onde vêm seus pensamentos, como agem os espíritos. Não tenha medo dessa palavra, “espíritos” , pois eu o Senhor estou com você. Espíritos são apenas pessoas, mas agora em outro estado, sem seus corpos físicos. Morreram para o mundo, mas agora se vêem vivos no mundo espiritual. Você precisa aprender como funcionam esses mecanismos espirituais, para então entender qual a sua missão e como poderá contribuir em ações e energias.

Jesus não somente recomenda o trabalho espiritual gratuito, mas também o exemplifica, te auxiliando nesse momento através de seus enviados, os anjos amigos. Sua mediunidade foi utilizada de modo a despertar outros espiritualmente, operou obras e milagres, curas e fenômenos, todos sem cobrar nada por eles. O trabalho espiritual tem por objetivo fazer o intercâmbio entre o plano material e o espiritual, promovendo o esclarecimento, a ajuda mútua, a fraternidade, entre os encarnados e os desencarnados.

A mediunidade é possibilidade santa, que deve ser praticada e desenvolvida santamente, religiosamente. Nunca misture a “paga” do mundo (remuneração, lucro, vantagens, interesse puramente pessoal, satisfação da vaidade e do orgulho) em suas buscas espirituais. Pelo contrário, se faça satisfeito com a remuneração espiritual que inevitavelmente te é dada. Fique agradecido pelas oportunidades de trabalho que surgiram e surgirão no devido tempo e por Deus te dar a oportunidade de você quitar suas dívidas espirituais anteriores (erros cometidos enquanto inconsciente) através do bem que vier a promover com seu trabalho mediúnico, adquirindo consequentemente méritos para novas realizações. A benção de acelerar seu próprio processo também te é oferecida através do desenvolvimento que lhe virá do exercício de sua capacidade mediúnica e do conhecimento que se adquire sobre a vida após a vida ao longo desse processo; E finalmente a mais bela de todas as remunerações espirituais, o abençoado convívio com os bons espíritos/espírito santo e a proteção deles em sua vida, em virtude da tarefa redentora a que você se vincular.

Dê a Deus o que é de Deus, dê de graça o que de Graça te é dado, e todo o resto te será acrescentado belamente. Mediunismo sem evangelho é fenômeno sem amor, Mediunismo com evangelho e Jesus é penhor de vitória espiritual, de valorização dos talentos divinos do indivíduo. Siga em paz, estamos com você. Do seu amigo fiel que está sempre ao seu lado, muita paz!

2 comentários em “Anjo Número 7373

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: