Anjo Número 7474

Significado Espiritual do Anjo Número 7474

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 7474 Significado Espiritual

Anjo Número 7474 traz a revelação de que existe um Mundo Espiritual localizado em uma sintonia vibratória mais elevada, à qual só o indivíduo purificado pode acessar. Nesse mundo espiritual, todas as decisões e orientações em relação ao destino da terra e da evolução da humanidade são tomadas, e só depois transmitidas aos mensageiros de Deus (anjos) até chegar à você.

Nesse belo processo de aproximação dos seres espirituais responsáveis pela sua evolução, você aprenderá sobre suas possibilidades espirituais como a vidência, percepção de energias e fluidos de pessoas e lugares, ganhará consciência de que tanto espíritos de luz como espíritos de trevas estão sempre ao seu lado, uns para te mostrar o caminho, outros para te confundir e fazer com que se perca.

A beleza maior da linda mensagem trazida pelo Anjo 7474 é de que existe a possibilidade de que um ser mais evoluído do que você conseguiria imaginar, possa se tornar o seu guia, o seu mentor, o seu companheiro nessa jornada terrena, te ensinando, orientando, repreendendo, corrigindo, se alegrando com suas vitórias e conquistas interiores, com seus momentos de vitória espiritual e na manifestação de um caráter renovado.  Esse anjo amigo conhecido nos evangelhos de Jesus como Espírito Santo de Deus, se tornará o seu amigo fiél, companheiro, Deus contigo, advogado, intercessor, força de Deus. Representará todas as forças do universo que te querem ver mudar, crescer, fortalecer e frutificar.

Os frutos que esse irmão busca colher em sua alma renovada são as qualidades do homem que se santificou: A confiança inabalável em Deus, independente das circunstâncias exteriores, a intuição aguçada que é o ouvido da alma que escuta as orientações e assim cumpre a vontade superior, a serenidade na lida do dia a dia, principalmente quando em momentos de tensão e transição entre ciclos de aprendizado, a mansuetude e doçura em suas relações humanas, a alegria de servir em um propósito acima de seus interesses pessoais, e a tão necessária boa vontade em fazer o que é justo e bom. E o mais importante, o amor ao próximo, o fazer ao outro o que gostaria que estivesse sendo feito a você próprio, o auto-amor primeiramente, e o transbordar deste naqueles que por “coincidência” cruzarem o seu caminho.

Anjo 7474 é o sinal de Deus de que existe um ser de elevada hierarquia espiritual sondando a sua vida para saber se você está apto e à altura desse chamamento divino. Suas atitudes, sua vontade, suas ações formarão a resposta à essa pergunta. Ter Ele ao seu lado é possibilidade de realizar trabalhos incríveis, evoluindo e aprendendo nos diversos aspectos de sua vida. Só depende de você… É esse o seu sonho? É essa a sua vontade maior? Acima de qualquer bem ou posição material? Se a resposta for sim, tenha a certeza de que esse poderoso ser espiritual se fará a cada dia mais presente em sua vida, te provando que Ele é o enviado do Deus vivo, por meio de seu Cristo. Só existe um nome embaixo do Céu, e é isso que Ele vai te ensinar a SENTIR. Quando sua alma tremer e se emocionar em simplesmente ouvir esse nome, você vai entender o que te é prometido nesse momento de agora. Contra o sentimento verdadeiro não existirá argumento.

Deus te abençoa e o mundo espiritual vibra para que aceite este chamamento! Muita paz

19 comentários em “Anjo Número 7474

Adicione o seu

  1. Agradeço ao anjos pela confiança em me depositar tamanha responsabilidade, estou pronto para meu chamado, minha resposta é: SIM, SIM, SIM!

  2. Quass chorei vendo que estou seguido um caminho certo, ultimamente tenho dúvidado de algumas coisas relacionados a vida e meu propósito, sou muito curioso e lê isso me deu esperanças de seguir forte.

  3. Gratidão por esta linda mensagem e gratidão profunda aos anjos de Deus que as transmitem a nós.
    Gratidão por esta mensagem em particular, a qual eu digo sim, Sim, SIM! Estou aberto às infinitas possibilidades do serviço à luz na condução do Espírito Santo de Deus, par ao benefício de todos os seres, de Gaya, para o benefício de todas as vidas as quais eu contatar!
    Salve, Deus!
    <3

  4. Obrigada por todas as suas mensagens! Os anjos me mostram e elas guiam meus caminhos. Gratidão por esta em particular! Muito linda e profunda. Eu aceito o chamado e sou grata. 🙏

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading