Anjo Número 7777

Significado Espiritual do Anjo Número 7777

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 777 Significado Espiritual

Anjo Número 7777 é o anjo que traz as sementes dos céus e semeia em seu coração. Como anda seu coração? Impermeável às mensagens que te são enviadas, aos nossos sinais? Ainda descrente mesmo com todo o esforço que estamos fazendo para te revelar o caminho que você deveria estar seguindo e que te faria imensamente feliz e realizado?

Ou seu coração se encontra como solo pedregoso com pouca terra, que até se alegra com as mensagens quando as recebe, até sente a vontade de se melhorar e buscar viver esse caminho de desenvolvimento espiritual, porém quando as dificuldades e as provações te aparecem à frente, justamente trazendo a oportunidade de você praticar e desenvolver sua fé, ou perseverança, ou confiança nos propósitos superiores, ou aceitação da realidade atual como sendo perfeita, você acaba vacilando e se distanciando do que poderia te desenvolver…

Ou as sementes (mensagens espirituais) caem em solo com espinheiros… Aonde é recebida sim com alegria e entusiasmo chegando até a germinar e ganhar forma, porém os espinheiros à sufocam matando sua vitalidade. Entenda os espinheiros como as buscas da sociedade atual, a necessidade de atenção exterior, necessidade excessiva de ser bem sucedido materialmente, de chamar atenção das pessoas, de provar que você é bom e feliz, que possui tudo o que precisa ou que é melhor que os outros mostrando sua vida e suas ilusórias e provisórias conquistas. A vaidade de querer ser admirado, o egoísmo daquele que só tem para ele mesmo, o egocentrismo que só o que faz é pensar em suas próprias necessidades, são os espinheiros que sufocam as mensagens divinas que estão sendo enviadas à você.

Ou a Semente divina semeada pelos anjos cai em terra boa. A terra representa sua alma, seu nível espiritual. Aquele que está com a alma preparada para receber essas belas e divinas orientações superiores e com elas se torna uma pessoa melhor. Seu solo interior foi limpo e preparado com a reforma íntima e a vitória nas provações, as sementes que caem agora germinam e ganham forma devido à sua atenção e dedicação em mantê-las vivas. Passa seus dias progressivamente estudando e se desenvolvendo, aplicando o que aprende e sentindo em seu interior as energias magníficas que somente aquele que pratica as qualidades que compõem o termo “Amor Cristão” pode entender.

Qual desses é você? Qual desses solos representa o seu coração? O que mesmo recebendo as mensagens não quer escutar e não dá atenção ao chamado que te é feito. Ou o que até escuta, mas quando a dificuldade chega junto com a necessidade de se praticar novas atitudes e mudanças interiores, abandona o que te é orientado. Ou seria então o que se alegra com as mensagens mas que ainda sente forte atração pelas paixões do mundo, pelas posições, pelo profissional, pelo reconhecimento, ou a quem a busca financeira ainda é mais importante do que cumprir o seu propósito superior, e que juntamente às muitas emoções e sentimentos conflitantes em seu interior acabam por sufocá-las.

Bem aventurado aquele que ouve esse chamado no dia de hoje e busca tomar novas atitudes em sua vida. Bem aventurado aquele que se coloca à disposição para ser ensinado, instruído e preparado para o belo trabalho que o reserva. Esse terá sua alma salva e viverá na terra como se já estivesse no céu. Muitas são as oportunidades distribuídas pelo Mestre, com amor e cuidado. Essa mensagem não é para constranger, mas sim para que ganhe consciência de suas atitudes. Saiba que sempre estaremos ao seu lado quando decidir realmente trilhar o caminho de desenvolvimento de suas capacidades espirituais, morais, seus valores, mudança de caráter e capacidade de amar a você mesmo primeiro, para depois transmitir a quem está ao seu lado e cruza o seu caminho. É hora de aprofundar seus estudos e corrigir hábitos! Te amamos!

9 comentários em “Anjo Número 7777

Adicione o seu

  1. Eu sempre venho neste site buscar as respostas porque a sincronicidade na minha vida é uma constante , porém , hoje eu vi o número 7 mais de sete vezes de todas as formas 77 777 7777 enfim já tinha lido outras vezes aqui, mas dessa vez tocou meu coração , fui às lágrimas e queria dizer que muito obrigada eu amo vocês! Estou na minha cura interior e exterior e essa mensagem caiu como uma luva ! gratidão gratidão e 🙏🏼

  2. Certo dia quando parei o carro numa gasolineira reparei no conta-quilómetros e lá estava 7777. Achei o número interessante e vim pesquisar. Agradeço o texto. A minha saúde não é uma maravilha mas agora tenho andado angustiada com uma situação e peço as vossas orações.

  3. Duas mensagens quase no mesmo instante 4444 e 7777. Vejo não só pelos números, mas em várias outras circunstâncias o chamado de Deus, mas infelizmente estou entre os que “se alegram com as mensagens mas que ainda sente forte atração pelas paixões do mundo”. Seguirei buscando minha evolução!

  4. Olha, recebo mensagens muito contrastantes. Algumas pedem um equilíbrio entre físico e espiritual, agora esta pede implicitamente um abandono da vida em prol de uma vida espiritualizada. Será que não podemos ter sucesso no que somos bons, fazer a diferença no mundo com algumas de nossas profissões, e ainda assim conseguirmos ser trabalhadores espirituais? Sinto o chamado a cada minuto desta encarnação, recebo mensagens diárias, mas não posso simplesmente abandonar tudo, faculdade, sonhos e desejos para seguir um único caminho, quem entenderia? e se eu me arrepender? estou perdido nessa busca, são tantas possibilidades que acabo não optando por nenhuma e seguindo no meio-termo

    1. Deus e os anjos nunca lhe pedirão para abandonar o mundo, muito pelo contrário. Eles pedem que você se alimente e se instrua espiritual, mental e emocionalmente para que consiga prosperar nas diversas áreas da vida. É necessária essa sabedoria para que sua vida brilhe assim como o seu propósito, e deixe de viver uma vida “meio-termo” como você mesmo disse. Se instrua, busque locais que te façam bem e te proporcionem essas chaves espirituais e humanas, para que sua vida e rotina se transforme, e comece a SENTIR que a vida pode ser muito melhor do que você poderia imaginar, ou que veio a se acostumar. Sucesso com propósito, é isso que Deus está tentando te ensinar.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading