Anjo Número 7878

Anjo Número 7878 revela a poderosa força do discernimento espiritual quando aplicado em ações positivas e construtivas, em favor de uma vida de propósito superior. Essa força quando se alinha à Lei de Causa e Efeito expressa pelo número 8, o número dos ciclos que nunca acabam, te diz que frutos positivos surgirão de cada uma de suas escolhas, se essas forem também de natureza boa.

Não tente “colher uvas dos espinheiros nem figos dos abrolhos”. Tudo respeita a uma ordem divina, e a única certeza é que cada ação sua, resultará em uma reação. Quanto mais você se dedicar a entender a sua natureza humana, seus potenciais, suas sensibilidades espirituais (mediunidade), seu talentos e habilidades, maior será seu discernimento em relação à vida. Quando mais você se conhecer mais saberá aonde deve trabalhar para se melhorar, e quanto mais o fizer, mais conseguirá perceber e visualizar os caminhos possíveis de serem seguidos. Maior será seu poder de escolha (livre arbítrio). Por fim, o estudar você mesmo te fará cada dia mais sábio em relação às escolhas presentes que trarão resultados positivos futuros.

Comece aprendendo a discernir o que realmente é bom ou não para você. Tome atitudes novas, mude o que for necessário, frequente locais que te aproximem de Deus, que te ajudem a se curar, a se entender, a se desenvolver como ser humano e ser espiritual.

Anjo Número 7878 te convida ao desenvolvimento de seu espírito, te ajuda a focar suas energias na direção que despertará a sua essência divina, sabendo que todos os demais aspectos de sua vida, também fundamentais, se harmonizarão como consequente reação.

Deus te convida ao desenvolvimento de seu 7, de seu aspecto espiritual, de seu canal de conecção direta com o divino e com os seres espirituais que coordenam a sua vida na terra, desde antes de seu nascimento. O plano maior está traçado, os objetivos para sua vida já foram estipulados, agora cabe a você perseverar para completar e aprender com cada um deles. Cabe a você escolher os caminhos, os meios, as formas que prefere que eles sejam completados. Cada indivíduo traz suas peculiaridades, e essa é a beleza que faz da vida como uma galeria de arte. Não existe o caminho certo, ou um único caminho. O que existe em comum a todos é o esforço para domar as más tendências e a falta de atitudes moralmente corretas, que aliado ao orgulho e à ilusão passageira de que não se precisa estar perto de Deus para ser feliz e realizado, acabam por gerar maioria as dores humanas.

Se apegue a Deus, conheça Dele, se aproxime, e veja por si mesmo o quanto essa força é boa, o quanto te ama e o quanto tem paciência com seus devaneios. Todos erramos, mas a diferença estará naquele que perseverar até acertar. Uma vida ou muitas vidas, pouco importa. O que importa realmente são suas atitudes no agora, e o quanto deseja vivenciar esse amor divino. Mantenha-se firme em seus propósitos, que se forem bons serão abençoados. É chegada a hora de praticar o que se sabe, lembrando que só a prática leva ao aprimoramento.

Estaremos com você, hoje e sempre, na terra como no céu. S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: