Anjo Número 8080

Significado Espiritual do Anjo Número 8080

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8080 Significado Espiritual

Quanta Gratidão estarmos aqui reunidos no mundo espiritual e termos a oportunidade de entrarmos em contato com você. Nosso amado e amada que a tanto acompanhamos, que vimos crescer, se desenvolver, enfrentar desafios, vencer, perder, sorrir, chorar, todos estados da alma que precisava se despertar para esse momento único que está vivendo agora.

Quantas e quantas vidas foram necessárias para que finalmente você entendesse que possui um chamamento junto à Deus, em seus planos magníficos de amor e bondade. Mas como trabalhar para esse Deus que é justo e bom, se você não entende o porque o faz? Se não entende o que deve fazer? E nem mesmo como deve ser feito?

A verdade espiritual dissipa a ilusão do engano, chamada de trevas, permitindo que você ilumine sua atual situação, facilitando assim a tomada de consciência do momento atual e dos caminhos diferentes que você poderia trilhar, e que te afastariam do sofrimento ao mesmo tempo que te aproximariam de sentimentos realmente bons, de paz e alegria por estar vivo.

Como agir sem saber a direção? Jesus já dizia, “conhece a verdade, que a verdade vos libertará”. Libertará das ações e hábitos que te prejudicam. Sem a verdade, só existe o sofrimento e a alegria passageira, que é o que a maioria no mundo, almas dormentes, mortos em espírito, ainda são compelidos a buscar.

Mas você não, com a permissão de Deus e de Seu Cristo, Jesus o Presidente Espiritual desse planeta, você é chamado dentre os que dormem para o real significado dessa vida na terra, de forma a pouco a pouco, como o bebê que dia a dia se desenvolve, que enxerga mais, que se movimenta melhor e interage de forma a cada dia mais consciente. Seu nascimento espiritual já se deu, mas o que fazer?

Encontre doutrinas espirituais que te alimentem a alma, e que permitam que você trabalhe de forma ativa. A passividade espiritual não é mais dessa nova era, Deus recruta agora servidores fortes e fiéis, e deles, após devida preparação, muitos frutos serão colhidos e distribuídos aos milhares que necessitam.

Encontre o seu caminho. Ouça nossas instruções. Acredite no que sente, e aprenda a seguir esse chamado interior mesmo quando se ver rodeado de pessoas ou familiares. Sempre falaremos com você quando entrar em silêncio. Saiba que só você pode dominar essa ferramenta divina de conecção e orientação. Coloque Deus e os estudos espirituais à frente das outras importantes faces de sua vida, sem negligenciá-las, e verá milagres acontecerem. Pequenos e grandes.

Só existe um momento para uma decisão nova, que te proporcionará um leque imenso de possibilidades também novas. Esse momento se chama AGORA! Decida, se organize, crie uma rotina saudável, e siga experienciando por si próprio os benefícios da evolução espiritual e humana. Uma legião de anjos e amigos queridos te seguem nessa empreitada. As vezes nos afastamos somente para deixa-lo(a) à vontade para fazer o que acha certo, e assim desenvolver o seu livre arbítrio.

Escolhas positivas trazem resultados positivos, escolhas negativas trazem resultados negativos. Esse pode ser um dos indicadores se está ou não trilhando o caminho certo, e se existe a necessidade de reformular alguma coisa.

14 comentários em “Anjo Número 8080

Adicione o seu

  1. Eu quero seguir meu caminho, e não sei qual! Gosto de Umbanda! Mas moro na Suíça e quase não conheço ninguém! Sinto que sou médium, e que vim ajudar pessoas! Mas ainda não consegui! Mas eu quero tanto! Me sinto sozinha! Sou Ana! Tenho 53 anos!

    1. Oi Ana, se me permite, existem cursos online aonde você pode dar início ao seu desenvolver, talvez criar um grupo de estudos, existem muitas pessoas precisando do que você tem dentro de você. Quando você se posiciona, as coisas começam a acontecer.

  2. Gostaria de compartilhar uma experiência com todos os irmãos que de alguma forma vem até essa página entre muitas outras mensagens que temos buscado ao longo de todo esse tempo em nossa jornada espiritual.

    Minha vida mudou após Jesus. E os números e a sincronicidade do universo tem me auxiliado é muito nas mensagens e momentos diários.

    Cada vez mais busco mudar minhas rotinas, hábitos e meu desenvolvimento espiritual. As vezes não sabemos o impacto que tudo isso pode causar na vida de outros irmãos. Mas o trabalho que vem sendo realizado por aqui é gigantesco. Após meses e meses acompanhando venho aqui pela primeira vez relatar minhas experiências.

    Não sei ao certo quanto outros irmãos já ajudei em função das orientações dessa página, claramente guiada por assistentes crísticos, anjos e mentores espirituais.

    Ao próximo irmão (seja ele homem ou mulher) que passe por essa página. Eu tenho um recado e uma mensagem especial: “Não esmoreça. Tudo vai passar. Esteja forte em Cristo.”

    E a mensagem é para o seu coração: “Até que o seu coração e a sua mente estejam em conflito, mude, mude, mude. Melhore sempre que puder. Seja mais. Seja melhor. Se doe mais. Escute o seu chamado interior. Deus na sua infinita bondade concede a nós a graça por escutarmos a nossos chamados. Jesus se doou por todos nós para que estivéssemos livres da condenação para praticar o amor pelo mundo.”

    Tudo se realizará no seu tempo devido. Confie, e de o seu melhor hoje. O maior presente é o AGORA.

  3. Gratidão por essa ajuda que vai direto à nossa alma! Os números têm me acompanhado há muuuuitos anos…mas eu estava embrenhada em uma energia de mágoas , raiva…um ódio que era maior que eu…sofremos com um vazio existencial tão grande! Então….Há cerca de 1 ano …um certo dia ,que minha alma estava em desespero…ao fechar um caixa…os números se repetiam de cima à baixo! Chamou minha atenção! Ao chegar em casa fui pesquisar….e a mensagem que recebi me fez desmanchar em lágrimas! E ASSIM tem sido. Todos os dias ! Gratidão! Sei agora qual a minha missão de alma e terei sempre ajuda ,para andar em retidão!

  4. Gratidão !
    Hoje acordei vi 07:07. E depois quando olhei era 08:08.
    Hoje estamos bem conectados.
    Sou muito grata a tudo que vem acontecendo… com meu despertar espiritual.
    Parabéns ao lindo trabalho que vcs do nova era fazem. Espalhando a luz

  5. Eu desperto pela manhã e quando vejo as horas, quase sempre são 08:08 me sinto feliz, porque já entendo que é a minha busca se realizando. Gratidão de todo meu coração ❣️

    1. Sou muito grata pela oportunidade de receber tão lindas mensagens de ânimo e incentivo a buscar minha missão de alma…..lindo trabalho..
      Gratidão.

      1. Oi Paula obrigado pela mensagem, me dá animo para continuar trilhando esse caminho! Fico feliz pela mensagem que recebeu, poderosa em potencial! Tudo depende de suas ações! Se precisar estou aqui ok, muita paz

  6. Este texto disse tudo , tudo que eu tenho buscado entender sobre eu mesma e minha missão , todos dias eu sinto a sincronicidade e fico me perguntando o que fazer , e aqui foi bem claro e conhecemos a verdade e ela nos liberta , assim sabendo eu que preciso abandonar velhos hábitos , fazer o melhor de mim para retornar o melhor e buscar a espiritualidade, uma doutrina e fazer pelos outros também, se unir. Eu sei que este texto me falou tudo que eu precisava ouvir.

  7. É muito comum eu terminar a leitura c lágrimas nos olhos de gratidão… este 0808 é um deles . Ter esse auxílio , poder contar c a leitura fez e faz toda a diferença na minha caminhada terrena !!
    Um abraço carinhoso !!

  8. Gratidão 🙏🏾, hoje começo meu desenvolvimento espiritual na Umbanda, graças ao Deus pai, Deus filho e os e Espírito Santo, amém 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🕊️

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading