Anjo Número 8181

Significado Espiritual do Anjo Número 8181

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8181 Significado Espiritual

Como é bom saber e sentir dentro de si as Leis do Universo, as Leis de Deus que são as Leis da caridade moral ao próximo e da responsabilidade que você possui por cada pensamento que decide tomar como seu, criando assim um sentimento e uma ação decorrente.

Como é feliz o filho de Deus que entende para que foi chamado, e que busca entender as Leis invisíveis que regem a vida na terra, que regem a evolução contínua, as leis do progresso, Leis do amor, Leis de ação e reação, causa e consequência, do abençoar para ser abençoado, do multiplicar para que te seja multiplicado, do plantar o bem o máximo que sua capacidade intelectual, espiritual e física possam permitir. Feliz o filho e filha de Deus que escuta essas orientações e as guarda em seu coração.

É chegado um novo tempo, aonde tudo se fará novo e o que ainda é velho se fará renovado, entendível, real dentro de você primeiramente. As verdades espirituais foram por muito tempo suprimidas, guardadas, mantidas em segredo. Mas felizes os que vivem em espírito, pois conseguirão perceber essas leis, o apocalipse divino, que não significa um desastre como muitos ainda acreditam, mas sim a ‘retirada do véu”, o fim das ilusões em relação ao que é realmente verdade. Como a noiva que ama seu esposo, agora com a retirada do véu você será capaz de enxergar a beleza de seu Deus, e de seu Cristo. Além de sentir o amor e o amparo incansável de seus amigos espirituais, anjos, arcanjos, mensageiros, mentores, todos unidos para reformar essa nação de corações amáveis e pacíficos, fortes e submissos à vontade superior.

O Número 1 representa o início, o passo a passo de cada dia, o batalhar e se esforçar em direção à algo ou algum lugar, exterior ou interior. É a força da vontade abrindo as portas e atraindo sincronias, sinais, milagres para aquele que se dedica, que não perde o foco, e que não se desanima antes de atingir o que foi sonhado ou inspirado. Número 8 representa os ensinamentos espirituais e humanos sendo colocados em prática ao longo desses dias, praticando a paz, a serenidade, permitindo o tempo de Deus, agindo diligentemente mas sem pressa, sem ansiedade, fazendo o que é possível a cada dia, e assim dia após dia, construindo, talvez sem saber o que, mas construindo. Número 8 revela que a lei de ação e reação sente todas as mensagens que você emite em forma de pensamentos, e principalmente em ações unidas à sentimentos. Essa é a força realmente criadora, emitida por um espírito que vive um processo de purificação constante. Somente o espírito encarnado que é você poderá se submeter ao processo de purificação, aceitando-o e assim acelerando-o. Não resista às situações adversas, mas pelo contrário permita que aconteçam e retire o máximo de aprendizados possíveis. Ao invés de se fechar com a dor, perdoe e se torne mais humano. Não se prenda ao que te fizeram, mas ao que você aprendeu com o que te fizeram. Anote os aprendizados, e memorize-os em seu coração.

É hora de seguir em frente! Quanto mais sabedoria espiritual, maiores os desafios. Quanto maiores os desafios maiores as vitórias! Você nasceu para vencer! E só de ter sido chamado, você já pode se sentir um vencedor. Sinta agora a minha presença, pois EU SOU! Meu amor te guiará…para sempre!

10 comentários em “Anjo Número 8181

Adicione o seu

  1. Que maravilhosa mensagem! Obrigada meus anjos e amigos espirituais . Estou caminhando e tentando fazer o melhor. Com vossas ajudas , sei que serei vencedora. Grata sempre. Paz e luz a todos.

  2. Gratidão por tão linda mensagem.
    Estou em contante aprendizado e essa mensagem veio no momento certo.
    Acredito na força da fé e da gratidão. A busca por meu propósito de vida me faz entender cada vez mais as orientações que os Anjos de Luz estão passando por meio da sincronicidade.

  3. Bom dia. A cada dia as horas duplas ficam mais presentes. E o numero 47 mais constantes. Olha o relogio e la esta: 8:47, 12:47, 14:47…..Tenho dado atenção a isso e quero entender o significado. Grata Zu

  4. Gratidão pelo texto!! Acabei de escolher intuitivamente um horário para iniciar uma partilha de conhecimentos e após já definir, decidi procurar o seu significado. 8:18, eis que encontrei essa grande surpresa e confirmação. Gratidão pelo seu trabalho <3

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading