Anjo Número 8383

Significado Espiritual do Anjo Número 8383

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8383 Significado Espiritual

Anjo Número 8383 representa todos os espírito santificados e trabalhadores da seara de Jesus, o Cristo desse planeta. Vêm como meteoros cheios de graça e paz, amor e luz de modo a inundar seus dias com a beleza e alegria de seu reino, que é e está no seu coração, no seu espírito divino. Lembre-se de que você não é um corpo com um espírito, e sim um espírito com um corpo. O espírito sobrepõe o corpo e capta tudo ao seu redor.

Anjo 8383 te relembra de todas as práticas espirituais e físicas necessárias para você alcançar seu equilíbrio em sua caminhada terrestre, sempre tão desafiadora. Relembrar é aprender 2 vezes. Pratique o que te é inspirado e guarde em seu interior todas as percepções e aprendizados desse lindo caminhar de despertar de suas capacidades espirituais.

Se encha de energia da natureza, pratique esportes, se alimente naturalmente, medite, treine sua mente para focar no aqui e agora, contendo assim as ideias em demasia, inspire, expire, agradeça. Lembre-se dos ensinamentos antigos, aprecie também a prática do jejum e seus benefícios imediatos. Volte, volte ao caminho ideal, ao caminho do sentimento e da consciência tranquila, volte a sentir seu deus interior, o amor, a paz, a alegria que emanam quando se sabe que está no caminho certo.

Defina os objetivos, decida, planeje como, e aja! Construir novos hábitos é um processo difícil, que leva tempo e as vezes até sofrimento físico, mas que te trará os resultados de que você necessita para continuar evoluindo. Estude métodos de como construir e manter novos hábitos. Auto-disciplina é a capacidade de seguir o que foi definido por você mesmo e não reavaliar quando em momentos e estados de preguiça e falta de vontade.

Relembre do que é bom, e volte a praticar para novamente receber os benefícios que deles resultam. O alvo é o sentimento de amor pleno em seu interior junto à consciência elevada. O sentimento é o fator principal, que gera as forças e ondas que se espalham pelo universo, reverberando, e criando as realidades que você irá experienciar. Aja positivamente e verá resultados, mesmo que lentos. Pare de buscar, e veja seu velho Eu ganhar intensidade tentando te arrastar para decisões e ações equivocadas. Ações e sentimentos desalinhados com as Leis Divinas atraem forças espirituais negativas, resultados insatisfatórios e sofrimento para seu caminhar rumo ao progresso.

Anjo Número 8383 te relembra que seus pensamentos quando alimentados por sentimentos, ganham intensidade e atraem situações. Foque em Deus e em seu desenvolvimento espiritual, que receberá toda sorte de bençãos. Sabemos das dificuldades e desafios, afinal já passamos por isso enquanto vivendo na terra, e por isso mesmo estamos aqui para te apoiar, a todos os momentos, incessantemente. Estamos a apenas uma oração de você, siga em paz !

7 comentários em “Anjo Número 8383

Adicione o seu

  1. Tão reconfortante os significados, os insights, o encorajamento, a proteção e de muitas coisas mais pelas mensagens e às sincronicidade. Deus seja louvado gratidão

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading