Anjo Número 8686

Significado Espiritual do Anjo Número 8686

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8686 Significado Espiritual

Anjo 8686 é o mensageiro do equilíbrio. É necessário muita sabedoria para se andar de forma leve, serena e harmoniosa sobre a terra, especialmente devido aos muitos desafios que nossa mente e corpo espiritual/energético enfrentam enquanto experienciando e agindo no mundo físico, no mundo material.

É necessário que você, caminhante espiritual, se muna de conhecimentos e desenvolva a habilidade de colocar essas inspirações e orientações em prática. Lembre-se que somente o que fazemos é que importa. Não deixe a ansiedade tomar conta de seus dias. Saiba que esse tipo de sentimento apesar de comum nos dias atuais, não é algo normal. É preciso que você saia da sua zona de conforto do que acha que sabe, e vá em busca de entendimento espiritual de todos os sintomas que vem sentindo e se apresentando. Chega de medo, é hora de ação.

É chegada a hora de você unir os conhecimentos do mundo aos conhecimentos espirituais, e assim se tornar um ser humano que a cada ciclo se torna mais integral, consciente de seu papel, de seus atributos e do como pode ajudar àqueles ao seu redor.

É chegada a hora do desenvolver, do expandir, do aprender o novo para que novos caminhos possam te ser oferecidos, tanto espirituais quanto materiais. Coloque Deus como prioridade, e veja milagres acontecerem em sua vida, coincidências incríveis, sincronias precisas, tudo ao seu redor será usado para te revelar o quanto você é amado e cuidado por Deus. Principalmente em seus caminhos espirituais, mas também em seu trajeto intelectual e profissional. Nada a temer, tudo faz parte de um plano maior. Aprenda a praticar a presença no aqui e agora, e aproveite essa jornada linda escolhendo confiar e amar, perdoar e sorrir, ao invés do medo que gera ansiedade, desorientação, impaciência e dores na alma.

Tudo o que vai volta, aprenda a emitir pensamentos, sentimentos, ações, palavras e um estilo de vida que somente expandam o que é bom e positivo. Chega de sofrer! Pare de alimentar o que é ruim e substitua-o pelo o que é bom, esse é o verdadeiro sentido para a sua cura.

Estamos com você, sabemos o que você necessita, tanto espiritualmente quanto materialmente. Agora cabe a você tomar consciência de suas reais necessidades, e começar a trabalhar pelo que realmente é importante. Busque Deus e achará conforto, busque conforto e não encontrará a Deus. Siga em paz, escolha amar… sempre!

3 comentários em “Anjo Número 8686

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading