Anjo Número 8888

Significado Espiritual do Anjo Número 8888

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8888 Significado Espiritual

Tudo o que existe tem uma causa inteligente. Não há acaso no universo e nos planos de Deus para sua vida. Nele, tudo obedece à Leis. Enquanto a Vida material humana é regida por Leis físicas, a vida do Espírito é regida por Leis Morais. Quanto mais você estudar, mais irá relembrar sobre o como seria a conduta ideal para se atingir uma vida de paz, serenidade e conexão espiritual. O estudo unido à experiência prática é a única forma de se expandir sua consciência. Ele te dará as chaves que vão abrir os cadeados da sua mente, finalmente te fazendo sentir-se como um espírito livre e consciente de sua missão, e não como uma vítima de situações que você não compreende os propósitos.

Você como autor de sua história, e responsável pelos seus atos e pelos resultados que vier a colher. Ações moralmente corretas geram frutos positivos na alma, ações em desacordo com a lei de amor, geram sofrimento. Todos erram. O orgulhoso se nega a aceitar, o humilde aceita o erro e tem a coragem de corrigi-lo. Para se ter uma vida plena, é necessário aprender a agir de forma plena, principalmente nas situações adversas e conflitos humanos que a vida inevitavelmente irá te oferecer. Todas oportunidades de se praticar a Lei de amor e Caridade, pagando o mal com o bem, plantando o bem, colhendo o bem. Sabemos o quanto é difícil, mas te afirmamos que a recompensa virá em seu interior muito antes do que você imagina. Suas ações! Seus pensamentos! Seus sentimentos! É isso o que importa agora, e são esses aspectos que você deve canalizar sua inteligência de modo a se desenvolver e dominar. Não mais reagir por impulso, mas dominar e fortalecer seu auto-controle, sua capacidade de permitir as situações adversas acontecerem sem que elas influenciem no seu estado de paz interior.

A saber, cada pensamento e sentimento seu emite uma onda eletromagnética que imprime uma tonalidade, um aroma, uma forma e uma vibração em seu corpo perispiritual, e consequentemente em sua aura (atmosfera individual). Indivíduos que alimentam diariamente pensamentos e sentimentos de baixa vibração se carregam de fluidos escuros, pesados e negativos, gerando sensação desagradável, reações violentas, desassossego, irritação, mal-estar geral, ansiedade, nervosismo, pessimismo, medo, cabeça pesada, dores de cabeça, pálpebras pesadas, bocejos frequentes, calafrios, pesadelos, sensação de perseguição, crises de pânico, etc.
Enquanto que o indivíduo que se educa em alimentar somente o que é bom e positivo, se cobre com o manto de fluídos leves, agradáveis, suaves, calmos, que sempre é acompanhado da sensação de bem estar e euforia espiritual.

Saiba que os espíritos conseguem enxergar a sua aura, e por isso se aproximam. Se sua aura brilhar a luz da consciência espiritual desenvolvida e da conduta correta, certamente espíritos de luz irão te acompanhar em seu dia a dia. Porém se sua aura refletir os tons escuros da raiva, inveja, irritação, medo, vícios/compulsões, e/ou todos os sentimentos e ações resultantes da falta de consciência das Leis divinas, tenha a certeza que somente espíritos que estão nesse mesmo estado irão se aproximar de você, inevitavelmente tornando sua vida em algo ruim, sem sentido, confuso, desalegre e de certa forma sofrida.

A única saída para a real evolução é o estudo em direção à Fé Raciocinada, a fé que acredita porque entende, porque questiona, porque experimenta e por isso sabe, e sabendo acredita, e por isso se entrega a Deus e à sua linda vontade. Estudando as Leis você saberá como deve ou não agir, se re-educando pouco a pouco. Cada nova atitude é como uma lâmpada que você acende dentro de você mesmo, te iluminando, te facilitando enxergar o caminho certo, além de levar luz àqueles ao seu redor. Que oportunidade linda!! Essa é a bela mensagem do Anjo Número 8888, o anjo dos ciclos da vida e dos ciclos de aprendizagem.

Leia Livros, escute palestras, faça um retiro, comece um curso espiritual! Essa é a hora!

6 comentários em “Anjo Número 8888

Adicione o seu

  1. Nossa! Um degrau a mais na minha evoluão. Fico muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida. Com esse texto comeo a entender a questão de não me irritar com certos acontecimentos ligados a terceiros. Eles não faem parte da minha realidade.

    1. Os pensamentos regem a nossa forma de agir e reagir e qdo conseguimos identificá-los ,conseguimos avançar na Seara da vida! Gratidão pela mensagem!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading