Anjo Número 8989

Significado Espiritual do Anjo Número 8989

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 8989 Significado Espiritual

Ó quão linda é a mensagem trazida pelo anjo de Deus nessa noite de paz. Que a energia poderosa emitida pelas palavras do anjo amigo e cuidador possam envolver e infiltrar em todo o seu ser, levando acalento, certeza do amor divino e esclarecimento para o continuar da caminhada divina e humana.

Anjo Número 8989 traz a poderosa energia da transformação resultado do contato com os ensinamentos divinos verdadeiros. A verdade liberta. Primeiro ela esclarece, retira os enganos, depois leva consciência ao indivíduo do seu estado atual de evolução, e após, como uma mão irmã, guia você ao caminho de mudança e desenvolvimento até que você ganhe entendimento do porque fazer o bem e o que isso resulta em sua vida física, espiritual e energética.

Deus o pai que guia, que aconselha, que está próximo como um querido amigo, auxiliando, orientando, dando conselhos que se tornam em luz, e luz que ilumina suas possibilidades de escolha. Cada escolha correta, ou melhor, alinhada com o que Deus pensa ser bom e justo (leis), um passo mais próximo na direção de encontrar o seu propósito para a sua vida e servir aos demais. Todos erram, uns mais, outros menos. Quanto mais se sabe o que é certo, menos se tende a errar. Como saber o certo sem buscar? Sem estudar? Sem vencer o medo que te prende ao que você é e não ao que Deus sonhou que você se tornasse?

Como um pai ou uma mãe que sempre desejam que seu filho ou filha venha a se tornar o melhor ser humano possível, esse é Deus, esse é o seu pensamento, esse é o seu desejo, esse é o seu projeto. E por isso vêm chamando a muitos através dessas mensagens únicas e individuais. Você é importante. Você é cuidado a cada passo. Por você, para te ver salvo, você não conseguiria imaginar o esforço que tivemos. A sua felicidade é um projeto. E nesse projeto, como todos os projetos de Deus, encontraremos sucesso, juntos, por amor, ou pela dor.

Chega de medo, é hora de despertar o seu guerreiro interior e direcionar sua atenção aos ensinamentos e práticas espirituais. Precisamos da sua ajuda. O mundo precisa ver as suas cores verdadeiras. Não o que você tentou aparentar ou a personalidade que criou, mas sim a personalidade que é só amor e paz, independente das situações.

Ensinamentos espirituais verdadeiros, como a palavra de Deus contida na bíblia, evangelho segundo espiritismo, e todos que formam as teias de esclarecimento espiritual em torno do governador espiritual da terra, Jesus/yeshua, irão gerar paz em seu interior. Energia divina que fluirá de seu centro de força cardíaco envolvendo todo o seu ser como um manto de luz. É através da prática de distinguir o que sente, que irá saber identificar e separar as verdades das ilusões. Muitas são as informações e por isso utilize de seu guia interno e do contato do seu anjo guardião para aprender a discernir.

Todos ensinamentos e passagens da vida de Jesus são como um pão espiritual que alimenta a alma, deixando-a plena. Espírito pleno = vida plena, sem necessidade de ilusões e distrações. Vontade de servir crescente, prosperidade nos diversos setores da vida. Progresso espiritual, relações humanas, mental, físico, energético, profissional, financeiro.

Tudo é oferecido àquele(a) que com coragem trilha o caminho de sua melhoria pessoal, e para isso se utiliza dos ensinamentos de Deus trazidos por seu primogênito Jesus.

Muita Paz e continue caminhando! Sabendo que cada passo na direção indicada, te revelará um novo horizonte de possibilidades! Amor, amor e amor, essa é a sua proteção, o seu verdadeiro escudo! Que assim seja! E graças a Deus

7 comentários em “Anjo Número 8989

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading