Anjo Número 9090

Significado Espiritual do Anjo 9090

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 9090 Significado Espiritual

Anjo Número 9090 traz a poderosa mensagem de que somente servindo aos irmãos é que você encontrará a verdadeira vida divina e espiritual. Todos seus talentos, habilidades,  experiências pessoais, facilidades, instrução, qualificações, tudo o que você se desenvolveu ou vier a se desenvolver, seja na área que for, tudo formando um leque de capacidades que deverão ser direcionadas ao auxílio e desenvolvimento dos demais seres humanos.

Como eu posso servir? Como ajudar mais? Como fazer melhor? Como ser um ser humano mais apto e mais alinhado com a verdade divina de amor incondicional? Essas questões deverão com o tempo e com as situações práticas que lhe oferecermos, se tornar o leme que guiará sua vida para algo grandioso em luz, em cura e em significado.

Não existe outro tempo senão o agora, não existe outro guia e orientador senão o espírito santo de Deus. Amigo, companheiro, conselheiro, orientador, psicólogo, mentor, coach, personal trainer, exemplo, fortaleza, segurança, confiança, amor incondicional por você, pela sua missão, pelo projeto que tem você como principal obra. E Tenha a certeza de que essa obra será concluída com êxito, já que EU nunca deixo algo pela metade. Você se tornando em alguém sábio espiritualmente, humilde, simples, obediente à voz de Deus que fala em seu interior, moralmente forte, teoricamente esclarecido, com fé inabalável, apto na prática e com destreza em aplicar os princípios espirituais e cristãos em sua vida diária.

O número 9 se relaciona a todas as qualidades humanas unidas em um único ser. Todas as capacidades que você conseguiu e trabalhou para desenvolver em sua personalidade, que normalmente são reflexos do entendimento de como o mundo espiritual opera em seu dia a dia e na vida das pessoas do mundo. O número 0 representa todo o potencial divino contido em sua existência. Representa o conjunto infinito de possibilidades e possíveis destinos e estados de alma que estão à apenas uma nova escolha de distância, a apenas uma ação de se concretizarem. Ação gerando reação, ação gerando reação, ação gerando reação… infinitamente.

Estamos contigo e você já percebeu isso… Que grande passo! Parabéns! Não importa o que tenha feito, ou o que ainda faça, te amamos e nunca iremos desistir de você. Se Deus designou um plano de desenvolvimento para você, quem o poderá impedir? Quem ousaria impedir um plano de Deus? Quem seria capaz? Nada nem ninguém o pode impedir de concluir o que Deus sonha para a sua vida. Muitos podem tentar, te chatear, te oferecer experiências de dor, porém o plano superior que visa o seu desenvolvimento continua ativo na agenda divina.

Saiba mais uma vez que o amor que Deus sente por você é enorme e só deseja o seu bem, independente do que você realize contrário às suas leis. Chega de culpa, chega de medo, é hora de se focar ainda mais em sua missão, e nas intuições e sinais que te levam diariamente a completar os trabalhos e planos que a divindade, dentre milhões de pessoas, escolheu e ofereceu à você.

Pouco à pouco, passo à passo, se encaixando no ritmo da natureza… de fé em fé. Disciplina e organização. Te amamos, siga em paz.

15 comentários em “Anjo Número 9090

Adicione o seu

  1. Gratidão a Deus todo poderoso e Jesus Cristo nosso mestre, amigo e mentor nessa jornada e nas demais além. Que Deus tenha misericórdia e abençoe cada vez mais os que trabalham na luz com as palavras para abençoar corações em busca de sinais e guias. Eu creio! Eu creio! Eu creio! Irmãos, leiam a bíblia. Pratiquem a palavra. Meditem fundo nas palavras de Deus. A bíblia sim foi escrita pelo homem, mas não foi o pai quem criou o homem? Como poderia ser outro a escrevê-la. Se acreditamos no homem para ser mensageiro dessas mensagens, como podemos não referendar a bíblia as mensagens e palavras de Deus. Precisamos ter compaixão e compreensão junto a bíblia – para os que ainda há desconhecem ou não a praticam diariamente – e para conosco, seres humanos quem há escrevemos. A linguagem, o método do velho testamento para o novo testamento foi necessário em meio a época. Mas após a vinda de Jesus, tudo foi ressignificado. As leis permanecem, mas tudo o que Jesus nos trouxe, foi maior esclarecimento e um novo entendimento a respeito. A bíblia, é a história mais antiga da terra e de toda humanidade. É através dela que podemos ver a nossa evolução em todos os aspectos. E é através dela que teremos nosso despertar. Se concentrem no crescimento espiritual e na leitura bíblica. Shalom Adonai.
    Voem e espalhem o bem cidadãos celestiais de Jesus Cristo.

  2. Gratidão 💫 infinito mensagem abril mais o meu coração minha mente ,minha alma ,iluminou meus caminho gratidão 🙏🙏🙏💫🌟

  3. Gratidão minha alma transborda em alegria ao ver uma mensagem tão bonita e direcionada neste momento da minha vida … só tenho a agradecer e me esforçar para concluir minha missão com êxito 🙏😊

  4. A minha Alma se encheu de graça! De gratidão! De Amor e compaixão! Agradeço a todas as divindades por este momento divino🙏❣️💎🙌 Saudações Eternas .. Abraços de luz☀️

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading