Anjo Número 4242

Anjo Número 4242 é a mensagem de proteção que você estava esperando. É enviada por Deus nesse momento crucial de sua vida, te confirmando o quanto você é amado e protegido de todo o mal que tenta te impedir de prosseguir.

Anjo Número 4242 revela o poder de Deus em movimentar as circunstâncias em seu favor,  em te dar sinais e em te fazer sentir o quanto é protegido e amado. Essa mensagem tem o número 4 representando a proteção superior, e o número 2 representando a fé que precisa ser praticada enquanto em meio a momentos turbulentos e situações propícias a despertar tensões interiores. Não se deixe levar por emoções negativas principalmente quando experienciando momentos de confusão e turbulência, pois você poderá facilmente perder de vista o caminho sutil que deveria estar seguindo, atraindo assim o que não é bom, e afastando o que é.

Nós estamos ao seu lado, cuidando e protegendo, mesmo que você não se sinta merecedor desse auxílio ou ainda não consiga sentir a nossa aproximação por não ter desenvolvido essa capacidade espiritual. Você sabe que poderia estar fazendo melhor, talvez se dedicando mais intensamente ao caminho sugerido, mas infelizmente por conta de algumas circunstancias isso talvez não esteja sendo possível. Fique em paz, pois tudo tem um momento e um tempo certo para acontecer. Por agora, pratique a paz e o amor a você mesmo e à todos aqueles que cruzarem seu caminho, principalmente quando se ver em meio a situações adversas. Aproveite as situações conflitantes para se desenvolver praticando sua confiança (fé) em Deus e nos anjos que estão ao seu lado nesse momento. Pratique o silêncio físico e mental que é o portal que te permitirá sentir nossa presença divina e a verdadeira paz de espírito que lhe será transmitida nesse encontro. Acredite de que tudo está acontecendo exatamente como deveria, porque realmente está. As lições mais difíceis te deixarão os aprendizados mais valiosos, as cicatrizes se tornarão em músculos.

Saiba que muitas vezes é necessário que aspectos da vida sejam desfeitos e mudados, desconstruídos, para que o que você pensa ser o certo dê lugar a uma nova capacidade de entender e compreender a vida, que inevitavelmente irá te retirar de sua zona de conforto, para que você se torne mais humilde em relação ao que pensa saber e ser, além de oferecer a oportunidade de desenvolver a resiliência, perseverança e a habilidade fundamental de começar de novo, de começar do zero, de entender que tudo é um processo e de que todo processo tem um início, um meio e um fim, assim como cada ciclo tem os seus altos de baixos, sempre oferecendo ensinamentos e uma finalidade específica.

Se por acaso se ver por “baixo”, gerando emoções negativas por estar trilhando vivências que não desejava, alegre-se sabendo que a habilidade em se reestruturar, reequilibrar e reiniciar são fundamentais para seu sucesso presente e futuro. Já que a vida é feita de ciclos e você mais cedo ou mais tarde será inevitavelmente convidado à mudança, o quanto antes aperfeiçoar essa habilidade, mais feliz e menos triste será. Quando em momentos turbulentos, busque o silêncio, a meditação e a oração, técnica que assentará os fluidos da confusão permitindo assim que nos aproximemos, para te auxiliar à retomar a visão cristalina de qual o melhor caminho a seguir, como também do real propósito de tudo o que está acontecendo nesse momento de sua vida.

Deus te ama, te cuida e te ampara. Nós anjos nos fazemos a cada dia mais presentes em seu dia a dia, te ensinando a caminhar o caminho espiritual, o caminho invisível que só se enxerga quando se tem olhos espirituais, a intuição desenvolvida e um coração submisso à Deus. Acredite no que você sente sobre as situações e sobre as pessoas que estão ao seu redor, e siga em paz sabendo que esses desafios estão te preparando para algo melhor, e para uma maior capacidade espiritual de enxergar e decidir. Não se constrói músculos sem exercícios, não se contrói a fé (confiança na divindade) sem as dificuldades, não se contrói humildade verdadeira sem o quebrantamento do Ego e da vaidade. Lembre-se que a fé é manifestada também através das emoções da paz interior, empatia, amor, serenidade, tranquilidade, alegria, entusiasmo. Aceite com alegria e gratidão o que o hoje te oferece e siga em paz sabendo que estamos ao seu lado, sempre próximos.

2 comentários em “Anjo Número 4242

Adicione o seu

  1. Gracias por compartirlo! Me ha servido mucho para entender algunas cosas que hoy en día busco comprender, y dentro de esta búsqueda está el deseo por un cambio interior, mejorar mi frecuencia y sobre todo alcanzar una paz y tranquilidad.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: