Anjo Número 4242

Significado Espiritual do Anjo Número 4242

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 4242 Significado Espiritual

Anjo Número 4242 é a mensagem de proteção que você estava esperando. É enviada por Deus nesse momento crucial de sua vida, te confirmando o quanto você é amado e protegido de todo o mal que tenta te impedir de prosseguir.

Anjo Número 4242 revela o poder de Deus em movimentar as circunstâncias em seu favor e em te dar sinais te fazendo sentir o quanto é protegido e amado. Essa mensagem tem o número 4 representando a proteção superior, e o número 2 representando a fé que precisa ser praticada enquanto em meio a momentos turbulentos e situações propícias a despertar tensões interiores. Não se deixe levar por emoções negativas, principalmente quando experienciando momentos de confusão e turbulência, pois você poderá facilmente perder de vista o caminho sutil que deveria estar seguindo, atraindo assim o que não é bom, e afastando o que é.

Nós estamos ao seu lado, cuidando e protegendo, mesmo que você não se sinta merecedor desse auxílio ou ainda não consiga sentir a nossa aproximação, por ainda não ter desenvolvido essa capacidade espiritual. Você sabe que poderia estar fazendo melhor, talvez se dedicando mais intensamente ao caminho sugerido, mas infelizmente por conta de algumas circunstâncias isso talvez não esteja sendo possível. Fique em paz, pois tudo tem um momento e um tempo certo para acontecer. Por agora, pratique a paz e o amor a você mesmo e à todos aqueles que cruzarem seu caminho, principalmente quando se ver em meio a situações adversas. Aproveite as situações conflitantes para se desenvolver praticando sua confiança (fé) em Deus e nos anjos que estão ao seu lado nesse momento. Pratique o silêncio físico e mental, que é o portal que te permitirá sentir nossa presença divina e a verdadeira paz de espírito que lhe será transmitida nesse encontro. Acredite de que tudo está acontecendo exatamente como deveria, porque realmente está. As lições mais difíceis te deixarão os aprendizados mais valiosos, as cicatrizes se tornarão em músculos.

Saiba que muitas vezes é necessário que aspectos da vida sejam desfeitos e mudados, desconstruídos, para que o que você pensa ser o certo dê lugar a uma nova capacidade de entender e compreender a vida, que inevitavelmente irá te retirar de sua zona de conforto, para que você se torne mais humilde em relação ao que pensa saber e ser, além de oferecer a oportunidade de desenvolver a resiliência, perseverança e a habilidade fundamental de começar de novo, de começar do zero, de entender que tudo é um processo e de que todo processo tem um início, um meio e um fim, assim como cada ciclo tem os seus altos e baixos, sempre oferecendo ensinamentos e uma finalidade específica.

Se por acaso se ver “por baixo”, gerando emoções negativas por estar trilhando vivências que não desejava, alegre-se sabendo que a habilidade em se reestruturar, reequilibrar e reiniciar são fundamentais para seu sucesso presente e futuro. Já que a vida é feita de ciclos, e você mais cedo ou mais tarde será inevitavelmente convidado à mudança, o quanto antes aperfeiçoar essa habilidade, mais feliz e menos triste será. Quando em momentos turbulentos, busque o silêncio, a meditação e a oração, técnica que assentará os fluidos da confusão, permitindo assim que nos aproximemos para te auxiliar à retomar a visão cristalina de qual o melhor caminho a seguir, como também do real propósito de tudo o que está acontecendo nesse momento de sua vida.

Deus te ama, te cuida e te ampara. Nós anjos nos fazemos a cada dia mais presentes em seu dia a dia, te ensinando a caminhar o caminho espiritual, o caminho invisível que só se enxerga quando se tem olhos espirituais, a intuição desenvolvida e um coração submisso à Deus. Acredite no que você sente sobre as situações e sobre as pessoas que estão ao seu redor, e siga em paz sabendo que esses desafios estão te preparando para algo melhor, e para uma maior capacidade espiritual de enxergar e decidir. Não se constrói músculos sem exercícios, não se constrói a fé (confiança na divindade) sem as dificuldades, não se constrói humildade verdadeira sem o quebrantamento do Ego e da vaidade. Lembre-se que a fé é manifestada também através das emoções da paz interior, empatia, amor, serenidade, tranquilidade, alegria, entusiasmo. Aceite com alegria e gratidão o que o hoje te oferece, e siga em paz sabendo que estamos ao seu lado, sempre próximos.

9 comentários em “Anjo Número 4242

Adicione o seu

  1. Gratidão querida por todo o seu trabalho. Que seu dia seja iluminado e você receba todas a benção do Universo.

    1. Recebi a sua energia enquanto lia, muito obrigado! Estamos juntos nessa caminhada de desenvolvimento pessoal, logo todos estaremos sendo orientados fortemente para a construção de um mundo melhor, Interior e exterior!

  2. Gracias por compartirlo! Me ha servido mucho para entender algunas cosas que hoy en día busco comprender, y dentro de esta búsqueda está el deseo por un cambio interior, mejorar mi frecuencia y sobre todo alcanzar una paz y tranquilidad.

    1. Nossa.,Estou sem palavras!
      Unica coisa q consigo falar nesse momento depois de ter lido essa linda mensagem é GRATIDÃO!!!!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading