Anjo Número 9393

Significado Espiritual do Anjo Número 9393

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 9393 Significado Espiritual

A luz na escuridão, o guia do caminho desconhecido, aquele que está próximo é aquele que também se afasta. Já caminhou o caminho que você trilha hoje e o validou, já aprendeu e hoje ensina. Esse é o Espírito Santo de Deus que é colocado ao lado dos quebrantados para fazê-los fortes, dos sujos para fazê-los limpos, dos que pensam ser sábios para fazê-los entender que nada sabem, e dos que sabem que nada sabem para fazê-los sábios.

A sabedoria de Deus vai muito além do que você consegue imaginar, apesar de você já estar conseguindo captar ínfima porcentagem de como esse reino superior age e orienta a sua vida e a de cada uma das pessoas que se encontram vivas em carne. Como duvidar da sabedoria divina? Somente aqueles que estão afastados do Pai de amor e favor imerecido são os que infelizmente o conseguem fazer.

Anjo Número 9393 chega como uma estrela cadente cortando os céus das dores e da falta de entendimento humano para revelar a você, filho(a) de Deus, de que sempre está tudo bem, e de que tudo sempre passa por pior que pareça, deixando lições e aprendizados importantes, tanto para pessoas que buscam a vida correta, quanto para os que buscam a vida de erros. Quando em momentos de transição, como já anunciado desde o início dessas escritas, é chegada a hora de se praticar tudo o que já foi passado e estudado. É hora de se adquirir a verdadeira sabedoria, que consiste em praticar, praticar e praticar tudo o que foi visto.

O dom maravilhoso da solidariedade, que é o ato de bondade e compreensão às situações que envolvem a comunidade como um todo, assim como as situações que envolvam somente indivíduos. O solidário pratica a conduta de respeito aliada a uma verdadeira e desinteressada vontade de contribuir para aliviar o fardo gerado pelo momento difícil. A sociedade atual clama também por pessoas que tenham incorporadas a habilidade humana da compaixão, ou COM PAIXÃO, que é a emoção que se desperta no coração que já se encontra purificado quando em contato com irmãos e situações dolorosas, de sofrimento ou ignorância. Mas aprenda que o sentimento sozinho é como a vassoura sem o cabo, de nada serve, e o reconhecereis como “dó”. A compaixão não, esse sentimento poderoso te coloca no mesmo nível humano do que sofre, e difere da dó por aliar ações à uma forte vontade de fazer a diferença na vida do próximo, de buscar modificar de alguma forma a situação do irmão que se encontra trilhando um caminho de dificuldade.

Apesar de sabermos que nada acontece por acaso e de que tudo sempre passa, não deixe que a oportunidade que te é dada seja desperdiçada, agindo sempre com diligência quando Deus te apresentar algum irmão em necessidade, ou alguma situação social que envolvam muitas pessoas.

Lembre-se que quando Deus decide tocar a vida de alguém através de você, tenha a certeza de que o processo de transformação e renovação da identidade divina do irmão(ã) esteja iniciando. A dó julga, diminui e apaga o espírito, enquanto a compaixão age, eleva e restaura a sua luz. Tenha em seu coração que somos todos iguais perante Deus e guardamos o mesmo potencial de se tornar um ser iluminado, independente da discrepância das realidades atuais!

Esse é você, o Cristão da Nova Era, consciente de seus poderes da alma e daquele que o segue de perto falando e agindo através de você quando é preciso. Seja o elo de ligação de Deus na terra! Seja o transbordar de suas qualidades humanas e energias espirituais! Busque isso! Peça isso! Sabendo que se pedirdes de coração, te será preparado.

Sua missão é brilhar principalmente quando todos estão sendo apagados pelo medo crescente e pelas situações exteriores. Mas você não filho(a) de Deus, você está conectado com essa força interior, com esse poder que clama a presença de Deus, que clama ação, que clama servir, que clama ajudar e fazer desse mundo um lugar melhor e mais justo.

Não há tempo para distrações e por isso todos são chamados agora à reclusão. Aproveite esses momentos para afiar as suas armas espirituais, os seus hábitos, a sua rotina e todos os aspectos que envolvam a sua vida na terra e o seu propósito de vida. Tempo é vida, use-o para se fortalecer espiritualmente. Tempo de praticar a solidariedade, a compaixão e a generosidade para com todos. Ah! A Generosidade… a belíssima virtude daquele(a) que compartilha por amor.

Seja como o semeador que mesmo focado no objetivo final, semeia com amor deixando pelo solo a semente do conhecimento. Dissemine o que sabe ajudando aos que pouco sabem, esse é o seu propósito de vida. Entenda as leis de Deus, encontre formas de praticá-las, de estudá-las de forma mais eficiente, de vivê-las de forma verdadeira restaurando suas atitudes e a sua realidade, essa é sua missão de alma.

Essa é a linda mensagem que trago de Deus para você. Lembre-se, antes de julgar, foque em ajudar. Antes de falar, foque em orar. Antes de ensinar, foque em aprender e praticar. Se não entende, silencie e ore para que os anjos te transmitam a verdadeira sabedoria e os reais “porquês” de tudo o que acontece ao seu redor. Tempos difíceis são como o anoitecer aonde pouco se enxerga, mas ainda nesse tempo um exército de homens e mulheres de Deus está sendo levantado para fazer a diferença nessa Era, para que Haja Luz! Não existe como não acontecer. Comece pequeno, e vá crescendo com as orientações divinas. Esse é o seu papel, adaptar os princípios e conduta de Jesus à sua realidade, e pratica-los todos os dias, principalmente em tempos difíceis. Maranata, vem senhor Jesus!

5 comentários em “Anjo Número 9393

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading