Anjo Número 9595

Significado Espiritual do Anjo Número 9595

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 9595 Significado Espiritual

O poderoso Anjo Número 9595 rasga os Céus e chega até a sua consciência nesse instante. “Me deixe entrar”, ele sussurra. É chegada a hora de novamente progredir, de continuar subindo a escada do progresso, da iluminação, da retomada de sua consciência divina, que só pode se dar através da prática do bem que vem estudando e aprendendo, ou que tem que estudar e aprender.

Não existe mudança sem o novo. Se o novo não entrar o velho nunca vai te deixar. Hábitos, práticas, ações, formas de pensar, modo de agir, modo de tratar as pessoas, de se tratar, de se cuidar, tudo deve ser atualizado com novas e mais benéficas ações. Essa é uma pratica que deve ser constante.

Não é mais hora de estagnar e achar que já sabe o suficiente. Não faça isso, não espere a vida infelizmente ter de forçar o seu caminhar. Chega de timidez, de preguiça e de falta de vontade. Pelo contrário, se una à pessoas, seja online ou pessoalmente, que te ajudem e te inspirem a se tornar uma pessoa mais produtiva, mais sagaz, mais sábia sobre você próprio e sobre o mundo que te envolve e circunda.

O Deus da transformação te chama. Te chama para o alinhamento das suas ações para que seus resultados sejam positivos. Crenças positivas geram frutos positivos, enquanto que crenças negativas geram frutos da mesma natureza. Existe uma força angelical permeando o mundo e principalmente a nossa nação, o Brasil. Aqui é o local aonde a grande massa divina decidiu estar e experienciar esse despertar, deixando de dormir o sono da ignorância e da cegueira em relação ao seu real potencial enquanto espírito em carne, para acordar para as infinitas possibilidades que foram reservadas especialmente para você. Você é muito mais fundamental para o projeto de Deus do que pode imaginar.

Suas inúmeras qualidades e potencialidades ainda estão dormentes dentro de você, bloqueadas pelo medo de agir. Por isso a ordem divina, saia de sua zona de conforto e busque pessoas que te inspirem a fazer e ser algo novo, saia de perto de pessoas que não te acrescentem, e passe a se unir, mesmo que de forma virtual, à pessoas que estão trilhando o caminho da explosão dos valores interiores! É com essas pessoas que você deve se unir e congregar, para ativarem seus espíritos divinos e se unirem em ações para um mundo melhor.

Deus é a causa da transformação de histórias, da mudança de destinos, da manifestação de milagres pequenos e grandes, da renovação de vidas. Ele te oferece agora todas as ferramentas para que você se torne no ser divino que pode impactar positivamente milhares de vidas, mas cabe a você e só a você, aceitar esse chamado agindo, agindo e agindo de forma dedicada e obediente.

Siga suas crenças interiores e se dedique a ser o melhor que você pode ser. Busque por pessoas que também têm esse desejo como um de seus princípios. Dê valor ao tempo e ao esforço dos anjos em te ajudar, e faça valer a pena essa oportunidade. A ousadia em viver da fé, e a força do propósito virão ao seu tempo, assim como o fruto é resultado da semente que foi regada diariamente com água, nutrientes e luz. A “água” é a presença do seu anjo ao seu lado, “nutrientes” são o bem que você pratica e a “luz” são as informações e conhecimentos espirituais que adquire.

Siga em paz

Um comentário em “Anjo Número 9595

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading