Anjo Número 9696

Anjo Número 9696 é o sábio que vêm ao seu auxílio para te ensinar a arte de equilibrar sua vida material sem que perca o foco do que é realmente importante, que é sua vida espiritual, humana, emocional, mental e física. É necessária muita sabedoria para servir à Deus e manter o equilíbrio das finanças e dos compromissos materiais sem que um atrapalhe o outro.

Deus criou um caminho para você aonde tudo deveria se encaixar harmoniosamente enquanto você progride calmamente no caminho orientado como útil e digno, mesmo que esse caminho te apresente situações que aos olhos do mundo sejam consideradas desfavoráveis. Lembre-se que não existe nada inútil no processo de ensinar sua alma e expandir sua consciência em relação a quem você é, e o que está fazendo aqui. Tudo têm um propósito, toda situação oferece incontáveis ensinamentos que se tornarão em chaves para você entender o seu papel nessa fase de mudanças planetárias.

O dinheiro é importantes sim, mas quando comparado à sua responsabilidade com sua alma, com seu corpo, com sua mente, com sua família, com seus filhos, com seus entes, com a sociedade, e finalmente com a missão que te foi dada por Deus e que nós os anjos estamos com muita calma, pouco a pouco, te ensinando e fazendo enxergar, o fator dinheiro se torna quase que sem importância.

Saiba que o dinheiro virá abundantemente quando você estiver apto e preparado para ele, quando guardar propósitos úteis, quando entender-lo, e quando realizar algo positivo para a sociedade e promover mudanças positivas de alguma forma. Muitos são os que copiam, mas Deus levanta nessa geração pessoas que criam, afinal criar é uma de suas melhores qualidade.

Há saber, a maioria dos planos de Deus não envolvem recursos financeiros, porém alguns poucos sim. Se você for fiel e diligente no pouco que receber, pode sim ser apto a receber mais. Mas junto do dinheiro virá a orientação de como utilizá-lo e a responsabilidade de o fazer de maneira eficiente. Essa pode ser uma benção ou uma maldição, tudo dependerá de suas  escolhas. Cabe à você se instruir em relação à essa ferramenta para entender e ter o discernimento do que é adequado e o que não é, do que é realmente necessário do que é supérfluo, do que pode ser multiplicado do que está sendo gasto sem consciência ou com a infantilidade de uma criança que acha que a provisão nunca vai acabar.

Aprenda com os sábios antigos, estude quem domina a arte de administrar as finanças divinas para quando Deus quiser abençoar, você ser usado como sua ferramenta. Saiba que tudo o que te é dado tem uma finalidade e um plano, e que a negligência ou falta de consciência pode fazer com que você use desses recursos de forma antecipada e/ou inadequada, muitas vezes sucumbindo à ansiedade por realizar desejos pessoais, inviabilizando dessa forma os reais propósitos que Deus havia planejado para o seu futuro próximo.

Aprenda a ser consciente financeiramente, discreto, simples, produtivo, criativo, organizado, para assim aprender a gerar riqueza para você e para o máximo de pessoas ao seu redor.

Nada em excesso e tudo em equilíbrio, a alma alimentada se desprende da matéria mas não a negligencia, pelo contrário, respeita esse aspecto entendendo que nada é dela realmente, não passando do administrador. E à saber, o mau administrador dos bens divinos inevitavelmente se verá sem recursos em um momento ou outro, o que servirá para seu próprio aprendizado, progresso e finalmente mudança de atitude. Se essa é a sua realidade, é hora de se dedicar à entender como um humano divino administra e multiplica o que Deus lhe oferta.

Lembrando que tudo sempre é para honra e glória de Deus nosso Pai, que quer transbordar na humanidade tudo o que existe de melhor, podendo sim utilizar de recursos, mas principalmente promovendo oportunidades de desenvolvimento e progresso.

Seja um transmissor dessa luz! Acenda a luz da sabedoria que está dentro de você através do estudo e prática do que é verdadeiro e bom!

Estaremos com você, sempre ao seu lado. Continue trabalhando pelo seu progresso nas diversas áreas de sua vida!

3 comentários em “Anjo Número 9696

Adicione o seu

  1. Gratidão, gratidão e gratidão! A provisão chegou para mim no momento certo; estou experienciando nesse momento grandes desafios, e essa poderosa mensagem de Luz chegou para iluminar o meu caminho, me mostrar a direção que eu devo seguir. A minha Centelha Divina agradece pelo Amor Incondicional que hoje 15.04.2020, recebemos com gratidão! Namastê Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: