Anjo Número 9898

Com alegria transbordante escrevemos essa linda mensagem que vem de Deus em direção ao seu coração tão necessitado de amor e carinho, atenção e companhia. E qual seria companhia melhor do que a do Deus vivo? Anjo número 9898 transborda sua sabedoria e energia celestial de modo a inundar a sua vida e esse momento de agora, com tudo o que existe de melhor e mais salutar na existência.

O amor de Deus não é só uma filosofia de vida, é algo real que toca todas as fibras do seu corpo físico, te provando que nunca está e estará sozinho(a). O amor de Deus te segue, te guia, de ampara, te resgata, te repreende, te ensina a ser melhor a cada dia, isso para o seu próprio bem, já que quando você age corretamente todas as leis divinas te respondem com milagres e sinais, te provando que está no caminho ideal de equilíbrio e harmonia, de amo e paz interior.

Há muito o que aprender ainda. Quantas qualidades humanas a se conquistar. Quantas descobertas a se fazer. É preciso descobrir que a vida sim é linda e cheia de surpresas, é preciso voltar a ser criança no sentido de estar entusiasmado, cheio(a) de energia para viver cada dia, cada experiência, cada tom que destoa da rotina. Ouça essa música divina que vem em forma de palavras para te dizer… te amo! Se sinta amado, busque estar ao nosso lado, e transborde essa energia curativa a todos ao seu redor.

Sabemos que em muitos dias isso pode parecer uma utopia, mas não desista. Tente, se esforce, quando errar assuma, respire fundo, peça desculpas e reinicie. Mate o seu orgulho, destrua a pessoa que você pensa que é,  aquela que acha que está sempre certa, que coloca defeito nos outros e nas coisas. Essa pessoa sufoca a verdadeira personalidade divina que quer imergir em você, uma personalidade que permite o outro errar pois sabe que todos erram até acertar, personalidade que almeja mais mas agradece por tudo o que já possui, personalidade que quer e faz o bem, que pensa nos que sofrem, que se priva pelo bem do próximo. Benevolência, sabe o que significa? E fraternidade? Solidariedade? Estude. Todos são sentimentos filhas do termo amor.

E sua alma(perispírito) sabe como ela se manifesta? Sabe como nos comunicamos com você? Sabe como consegue ouvir a nossa voz ou sentir a nossa presença? Sabe de onde vêm a vontade de Deus, aonde essa vontade surge dentro do seu ser?

Não se feche na caixa do que você já sabe ou acha que sabe, mas pelo contrário se exponha ao novo e sinta e descubra as verdades que estão espalhadas. A verdade sempre vem carregada de energia, que ativa a alma, gera emoção e sensações positivas. A verdade é poderosa e reaviva a alma. A era da informação traz consigo o potencial de reavivar pessoas e nações. Uma nação de homens e mulheres espirituais, conectadas com seu guia interior, e esse conectado ao guia exterior, nosso mestre e referência de como Ser humano.

Sabedoria aliada à ações acertadas irão te proteger, e te colocar no caminho da sua evolução e missão de alma. Você aprenderá a distinguir quando está no caminho ou não pelo tipo de sentimento que surgir em você.  Tudo está dentro de você, todo um sistema de informações e mecanismos que precisam ser entendidos e dominados para que você deixe de ser tão necessitado de nosso auxílio, e passe a ter a direção de sua vida e escolhas. Você é o responsável pela sua vida, pelo o que estuda, por como gasta o seu bem mais precioso, o tempo. Não desperdice sua vida, se dedique soldado(a). É hora de continuar marchando em direção ao céu na terra, ao seu céu interior. Sentimentos bons despedaçam algemas emocionais, sentimentos ruins sufocam destinos e propósitos. Ambos são escolhas suas.

Qual a vida que você nasceu para ter? O que veio fazer na terra? Responda com ações, pois é isso o que as Leis de Deus observam.

Um só amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: