Anjo Número 9999

Significado Espiritual do Anjo Número 9999

Irmãos e Irmãs, Chegamos ao Youtube! Junte-se a nós e receba essa bela mensagem de seu anjo guardião

CANAL ANJOS DO CRISTO

Anjo Número 9999 Significado Espiritual

Uma jornada linda e que vamos chegando até um ponto final, mas que é na verdade um ponto de início de um novo ciclo cheio de belezas, desafios, aprendizados, dores e sorrisos que se misturam formando a dança entre a vida e a morte. Quão felizes estamos com a dedicação daquele que vos escreve, e de vocês que lêem essas palavras. Palavras que servem de guia e caminho iluminado para quem decide seguir, crescer, evoluir, melhorar e mudar a sua realidade sabendo que somente a mudança interior é capaz de cumprir a missão divina que todos carregam na memória de suas almas.

É tempo de viver as verdades superiores, estudando-as, praticando-as, permitindo que situações de humilhação derretam o orgulho e o egoísmo, que faz de muitos buscadores apenas intelectuais das palavras e dos conceitos. É hora de praticar a humildade em seus atos, a simplicidade em sua forma de viver, a fraternidade em suas relações diárias, o amor para contigo, para com tuas limitações e dificuldades, o que te fará entender que todos são dignos de amor e de cuidado.

Anjo número 9999 expressa através de sua poderosa vibração a vontade que Deus tem em ver você praticando todas as formas de caridade existentes, primeiramente a moral que incluí a benevolência, a tolerância, a indulgência, a paciência, a doçura, aprendendo e dominando a arte do guerreiro espiritual mestre em perdoar e seguir adiante, sempre focado na voz dos céus que lhe pede progresso, movimento, e que continue trilhando, seguindo, vencendo desafios, aprendendo, se aperfeiçoando, e se tornando assim ciclo a ciclo, crise a crise, reconstrução a reconstrução, em um ser humano melhor, mais hábil em sentir o que seus irmãos sentem, em se preocupar com o que lhes preocupa. Se tornando em alguém digno e moralmente correto e firme, para então ser usado nas obras e projetos divinos de levantamento de almas, sejam aonde e como se encontrarem.

Anjo 9999 expressa o mais purificado estado que um ser pode chegar, mas isso não significa que você já o tenha alcançado, e sim que deve olhar para esse número como um alvo, como algo a se tornar, como um modelo. Estude a vida de Jesus, seus ensinamentos e principalmente suas respostas em palavras e ações quando se via em situações de conflito e aversão, para entender como você também deve responder e agir quando se sentir desafiado de alguma forma, seja em suas crenças seja em suas emoções.

Anjo numero 9999 expressa todas as qualidades humanas e espirituais combinadas em um só ser, e esses seres se unindo e se atraindo para formarem uma corrente tão poderosa que nenhuma força do mal poderá impedir os seu progresso e estabelecimento. Esse é o poder de Deus se manifestando através daqueles que se colocaram à disposição e se esforçaram em cumprir suas missões, e ainda o fazem. Continue assim guerreiro, continue assim mulher de honra, estamos com você, estamos te observando e planejando seus caminhos, sempre!

Deus manda avisar que a Nova Era de amor e paz, conhecimento e discernimento, força espiritual e alegria de servir é chegada, e que não importa quem tente impedir, nunca conseguirá. Sigamos trabalhando, dia a dia, se aperfeiçoando, com método e não pressa, e vejamos esse lindo despertar acontecer assim como se estivéssemos assistindo a um belo nascer do sol. Ele é o sol, Ele é a resposta que todos procuram, assim como você um dia. Trabalhemos para que essa verdade seja revelada, de forma sutil e inteligente, prudente e pacífica.

Todos juntos rumo a um novo ideal de mundo, essa é a mensagem que carrega o anjo número 9999. Agora que você foi instrumentado com muitas ferramentas e habilidades interiores, cumpra sua missão, interior e exterior! Estamos com você! para sempre…

Que Jesus te guie e Deus nosso Pai te ame! Graças e Paz

8 comentários em “Anjo Número 9999

Adicione o seu

  1. Muito emocionada aqui… Como sou grata a Deus, ao universo, por usar de forma sutis para nos passar mensagens tão linda como essa! Que nosso Senhor Jesus Cristo, continue abençoando todos vocês!

    1. Amém! Como é boa essa presença, essa emoção! Estamos juntos nesse mesmo caminho Renata, caminho que leva à verdade, e verdade que gera vida! Que nosso Deus maravilhoso te abençoe e te revele a forma com que Jesus deseja usar a sua vida.

  2. Boa tarde! Sonhei com o
    número 6262 hj é foi o único anjo que não encontrei. Se vc tiver o significado pode me enviar, por favor? É muito importante! Obrigada.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Mensagens dos Anjos, os Sinais da Nova Era

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading