Anjo Número 1414

O anjo número 1414 te relembra a entrar em comunhão com seu anjo da guarda através da oração e do silêncio. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo podem interferir em seu estado de paz natural, e é nesse momento onde a busca pela reconecção se faz ainda mais importante. Saiba que seus anjos estão neste momento te auxiliando a elevar seu estado mental e emocional, para um estado mais positivo de paz e confiança.

Anjo número 1414 vem para te dizer que apesar das dúvidas e dificuldades que possam surgir em seu caminho atual, você está exatamente no lugar onde deveria estar e fazendo o que deveria fazer. Aprenda com as dificuldades, tenha coragem e continue seguindo, mantendo a rotina de estudos e de trabalho, pois é através do trabalho no bem que conseguimos atrair ainda mais o auxílio divino.

Qualquer que seja a idéia que você tenha em mente nesse momento, o número 1414 aparece para divinamente confirmar de que esse seria um caminho proveitoso para seu desenvolvimento, e também para que você saiba que os anjos estarão ao seu lado para te auxiliar e inspirar ao longo desse caminho. Treine a paciência e lembre-se de que não precisamos saber de imediato o final do processo, já que o importante numa jornada são os aprendizados coletados ao longo da caminhada. O que quer que esteja pensando nesse momento, de inicio! Experiencie os anjos fazendo milagres em sua vida ao longo dessa nova caminhada!

Saiba que muitas pessoas precisam de seus talentos e habilidades naturais, logo siga em frente com foco e disciplina, trabalhe com paixão e com vontade, e tenha a certeza de que tudo se encaixará perfeitamente a longo prazo. Deixe o Deus vivo agir em sua vida.

Lembre-se que nossa felicidade e sucesso espiritual dependem de nosso esforço próprio no sentido de ouvirmos a nossa intuição interna transformando-a em ação e frutos espirituais. Tudo o que você esteja pensando em mudar/fazer que possa ajudar a você e ao próximo devem ser considerados como inspirações divinas (presentes), que surgem nesse momento para auxiliar o seu progresso.

Se mantenha positivo mental e vibracionalmente, transmita qualquer dúvida, medo ou incerteza ao seu anjo guardião para que essa energia negativa possa ser curada a seu favor. Lembre-se de que qualquer sentimento que não reflita amor, paz e tranquilidade, são oriundos de fontes negativas. Bloqueie-os e volte a sua atenção para o lado desejado. Quanto mais você se mantiver vigilante em relação aos seus pensamentos e praticar esse exercício, menos resistência você encontrará para se alinhar com seu propósito de vida e viver a vida feliz e de propósito que tanto aspira.

Se você ainda não conhece os ensinamentos de Jesus, busque-os, pois eles te auxiliarão a entender o que é o amor verdadeiro e suas respectivas atitudes.

61 comentários em “Anjo Número 1414

Adicione o seu

  1. Gratidão a Deus e aos anjos de luz pela mensagem de fé e coragem, dando-nos força e esperança para alcançarmos nossos propósitos.
    “Até aqui o Senhor nos ajudou”. (1 Samuel 7:12).

    Curtir

  2. Tenho recebido diariamente numeros repetidos mas ja tenho entendido que sao mensagens dos meu anjo ou mentores e dou gracas prlo lindo trabalho de voces e posso dizer que tem me ajudado muito a entender o que els estso falando sobre meu trabalho do tenho a gradecer e muita liuz e muita paz para voces
    Namaste

    Curtir

  3. Essa mensagem fez total sentido para mim!! Realmente estou precisando me reconectar com o meu EU através da meditação e silêncio. Só tenho á agradecer ao site que sempre me ajuda muito 🙂
    GRATIDÃO!!!!! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: