Anjo Número 414

Anjo número 414 representa o amor cristão em seus mais altos sentidos. Anjo número 414 pede que você se torne em alguém que a cada dia se dedica mais aos seus aspectos e necessidades espirituais. Ansiedade e incerteza provenientes de pensamentos negativos são venenos para a alma daquele que busca viver uma experiência de amor e entrega a Deus. Busque a palavra divina através de seus ensinamentos, exemplifique-as a cada dia transmitindo o amor que há dentro de você, se resigne nas dificuldades e agradeça a Deus por tudo que te foi oferecido, quando em momentos de paz.

Só existe um tempo que importa para o seu progresso, o agora. Ações e decisões positivas realizados HOJE, te levarão a resultados positivos, ao mesmo passo que ações negativas e displicência espiritual te levarão a resultados negativos. Essa é a Lei espiritual de causa e efeito, que tem seu tempo determinado de agir e que nunca falha, nos ensinando que o Hoje bem feito é a semente para um amanhã mais feliz. Não pense que o que o ser humano faz hoje de errado, por menor que seja, passa despercebido aos olhos espirituais. Existe uma consequência para todo e qualquer ato. Lembre-se que provamos nosso estado espiritual através de nossas atitudes e sentimentos. Para Deus, atitudes e sentimentos falam mais alto do que palavras. Aprenda a ser correto e integro a cada simples ato, por menor que seja. Aquilo que fazemos quando ninguém está nos olhando, reflete profundamente o estado de nosso caráter. Busque sempre analisar seus atos, e se ver que errou, não se lamente mas pelo contrário, siga em frente buscando acertar. A vontade em ser um ser humano melhor é o que realmente importa.

Por amor e não mais por medo, somos chamados por Deus nesse momento único da humanidade a fazer o que é certo e ético aos olhos de Deus, fortalecidos a não perdermos a esperança mesmo quando todos ao nosso redor parecem estar fazendo o contrário. Somos chamados a dar o exemplo do que é certo em atitudes silenciosas, influenciando de forma invisível a todos ao nosso redor. Sabemos o quanto é difícil e o quanto o erro e o engano estão enraizados em cada ser humano do planeta, mas por isso nós ANJOS fomos enviados, para desse momento em diante te auxiliar nesse processo de melhoria de seu caráter e personalidade. Essa é a Nova Era, aonde cada um dos bilhões de seres humanos do planeta estão sendo convidados e alertados sobre a importância da modificação e melhoria de suas atitudes, sentimentos e pensamentos. A Lei de Amor está sendo apresentada como guia dessa nova Humanidade, restando à humanidade decidir entre aceitar e se adequar à essa lei, ou insistir nos caminhos tortuosos do erro que infalivelmente levam ao sofrimento.

Mesmo que você nunca tenha experienciado um pai ou uma mãe amorosa e paciente, mesmo que suas referências paternas/maternas não sejam positivas, a partir desse momento, diz o Senhor, tudo isso ficará para trás, pois o meu amor chega até você nesse momento, e através de muitas experiências você saberá que EU SOU o seu verdadeiro PAI, e você é o(a) filho(a) que eu sempre busquei.

Confie em mim, e busque nessa relação a força necessária para fazer o que é certo. Para isso que você está sendo chamado nesse momento único da humanidade, para provar que é possível fazer o certo e ainda ter êxito, mesmo em meio a um mundo guiado pelo engano.

O espírito humano foi projetado para viver a vida junto ao amor de Deus, a entender esse amor refletido em suas leis espirituais e a ajudar nesse processo auxiliando ao próximo, experienciando como resultado o sentimento do amor e segurança, que não pode ser explicado através de palavras, mas tão somente através da experiência única do indivíduo. Para se crer verdadeiramente em Deus é preciso primeiro experiencia-lo, senti-lo. A crença sem sentimento leva ao erro. As decisões pautadas no sentimento de amor adquirido através da reforma íntima de atitudes e sentimentos, leva ao verdadeiro estado espiritual representado pelo anjo número 414.

Viva sua vida com amor e alegria, principalmente nos momentos difíceis, acreditando que Deus executa um plano maior a cada exato instante de sua jornada na terra. Quando você se auto-disciplina, se reforma moral e mentalmente, quando assume essa responsabilidade que chama de seu interior e se coloca como trabalhador espiritual com a vontade de ajudar, sem expectativas e sem desejos por resultados particulares, você começará a experienciar esse amor poderoso e inúmeras oportunidades de serviço surgirão de forma surpreendente. Aproveite-as e cresça espiritualmente! Siga em frente tendo a certeza de que tudo o que ocorre nesse momento de sua jornada segue um plano detalhado e organizado, tudo planejado para te trazer novos ensinamentos, importantes para o seu crescimento em espírito e amor, e para a  sua verdadeira função Divina.

A parte prática do Anjo Número 414

Anjo Número 414 traz as poderosas energias de proteção emitidas pelo Espírito Santo, anjos e pela espiritualidade superior. Olhe para o número 414 como sendo os seus anjos amigos, enviados de Deus e de Jesus, sempre ao seu lado te auxiliando, protegendo, ensinando, guiando e transmitindo de forma incondicional o seu amor, sua sabedoria e sua proteção. Para eles não importa o quanto você erra ou ja errou, pois novos caminhos e novas oportunidades são sempre dadas àqueles que pedem com humildade. Os anjos estão trabalhando nos bastidores de sua vida te ajudando a dissipar energias negativas provenientes de pensamentos e sentimentos inferiores como o medo, dúvida, ansiedade, sensualismo, desorientação etc, que acabam por prejudicar sua harmonia e vibração, barrando na maioria das vezes a sua capacidade de “ouvir” a voz do seu deus interior (intuição) e dos anjos, e de enxergar as adversidades como belas oportunidades de aprendizado.

Lembre-se de que a Fé, que é a ação de confiar na proteção e propósitos de Deus, é o antídoto para os sentimentos do medo, angústia, inquietação, desespero e ansiedade. Fortaleça sua Fé se entregando às situações que a vida te oferecer, não criando expectativas nem se apegando aos resultados que deseja ou que “pensa ser o melhor para você”. Se por acaso se encontrar enfraquecido metal-fisíca-espiritualmente, busque auxílio espiritual de cura e libertação na linha cristã de sua preferência (espírita cristã, evangélica ou católica). Vença o medo afirmando a você mesmo que Deus te protege e te guarda. Pratique a paciência e a calma, e veja Deus agir. Saiba que cada mínima situação em sua vida foi minuciosamente elaborada para te oferecer novas experiências e ensinamentos. Logo, pratique não querer controlar as coisas e sim esperar pelos resultados que a espiritualidade superior planejou, que virão no tempo devido, sempre acreditando na proteção de Deus e nos propósitos superiores para sua vida. A confirmação se você possui a Fé fortalecida é expressada através dos sentimentos de paz, tranquilidade e alegria, principalmente quando em meio à situações de incerteza e adversidade. Aprenda a se entregar acabando com qualquer tensão interna, deixe Deus te colocar aonde ele deseja, para que você aprenda o que você precisa. O número 414 mais uma vez vêm para lhe afirmar de que você não precisa ter nada a temer, pois você é amado e cuidado a cada instante, porém hoje você começa a perceber que essa proteção existe em sua vida.

Anjo Número 414 pede que você seja forte se caso estiver passando por algum momento de provação. Muitos momentos de dificuldade e provação surgirão na caminhada de formação do homem/mulher espiritual, principalmente nesse momento único de transição em que vivemos. Discipline a sua atenção, evite distrações e use destes testes ao seu favor, fortalecendo suas qualidades espirituais de resignação, paciência e submissão à vontade de Deus. Anjo Número 414 pede para você criar o hábito diário de buscar a Deus através da forma como você preferir, seja qual for a sua religião e/ou crença. Quanto mais próximos estamos de nosso deus interior, mais felizes e completos nos sentimos, porém quanto mais afastados, mais vazios e mais sem esperança.

Dedique-se a fazer o que é certo e moralmente elevado, permitindo a aproximação/re-aproximação dos amigos espirituais, busque a palavra de Deus (bíblia), leituras edificantes, dedique-se à oração, meditação (fortalecimento de seu estado de paz interior e mente observadora) e trabalhos espirituais e de caridade em prol dos irmãos da terra. Deixe de lado distrações inferiores, notícias violentas, programas de tv que não sejam edificantes e sensualistas, pessoas negativas e desequilibradas, ambientes carregados (bares, baladas, etc), discussões e conversas sobre assuntos controversos e qualquer fator exterior que te faça entrar num estado negativo de sentimentos e pensamentos. Use seus talentos e habilidades em prol da melhoria da humanidade. Fique atento ao que se passa dentro de você, vigiando sempre e não deixando com que nenhum pensamento e sentimento negativo de medo, desejo, raiva, intolerância, dúvida, etc, se enraíze em seu ser. Arranque-os pela raiz, substituindo-os por pensamentos e sentimentos positivos baseados no amor, tolerância, compreenção e respeito. Aprenda a focar sua atenção somente no que é bom e positivo em você e nos outros, lembrando-se de que inevitavelmente tudo o que você colocar sua atenção, seja bom ou ruim, crescerá.

Treine sua mente para trocar os pensamentos negativos por pensamentos positivos assim que eles aparecerem, fazendo isso se tornar um hábito. Os anjos amigos vêm para te dizer que apesar das possíveis dificuldades do presente, tudo se encaixará a longo prazo. Busque atividades que despertem a paz, o amor e a alegria dentro de você, aprendendo a identificar e a se dedicar ao que você realmente ama. Enfrente o desafio de viver uma vida feliz e cheia de significado mesmo em meio à uma sociedade desorientada e infeliz, buscando sempre desenvolver novas habilidades para que isso se torne sua realidade.

Anjo 414 te revela que desde o seu nascimento até esse exato momento, você foi guiado e acompanhado com muito cuidado. A cada simples alegria e principalmente a cada desafio, nós sempre estivemos ao seu lado. Chegou o momento de você despertar a sua luz interior e brilhar todo o seu potencial e dons espirituais. Não tenha medo de desenvolver sua mediunidade, pois é através dela que os frutos divinos te serão oferecidos de forma a  alimentar a todos os irmãos que passam fome espiritual. Você é importante para Deus, sempre se lembre disso!

Viva com amor e alegria, sabendo que “tudo passa” e de que não há motivos para se preocupar. Busque o silêncio, acalme sua mente, permita que os anjos se aproximem e te transmitam a sua paz e o seu amor, que cura e restabelece. Busque principalmente esse sentimento, o sentimento de ser amado por Deus (anjos), pois será ele que irá te acalmar e guiar em todas as horas. Convide os anjos a se aproximarem, peça a eles a sua ajuda para sentir a sua poderosa presença. Busque essa comunhão com humildade, sinceridade e gratidão.

Anjo 414 também sugere que o ingresso em um grupo de estudos espirituais, bíblicos e ou desenvolvimento mediúnico permitirá que seu desenvolvimento espiritual seja realizado de forma mais harmonica e gradativa. Busque estar em meio a pessoas estejam vivendo a vida espiritual, e que também estejam experienciando o despertar e alinhamento de propósito.

Siga em paz e pratique a coragem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: