Anjo Número 6262

Ó quão importante é a busca material, o suprir das necessidades suas e dos seus, o crescimento financeiro, profissional, intelectual voltado ao desenvolvimento de projetos materiais e empreendedores. Como achar ruim algo que foi criado e planejado para facilitar a vida de todos? Como seria o mundo sem o dinheiro que tanto facilita, agiliza, cria oportunidades, abre espaço e tempo para que você efetue o que foi destinado e preparado na espiritualidade para concretizar?

Tudo o que foi criado e imaginado por Deus é belo e santo por natureza, não duvide. Não é porque você não entende algo ou porque pessoas sem sabedoria utilizam desse algo de forma negativa, que ele (dinheiro/riqueza) possa vir a também ter a sua essência modificada para algo ruim e negativo. O dinheiro assim como o profissionalismo são ferramentas inimaginavelmente positivas quando na posse de pessoas sábias e conectadas aos anseios divinos e da espiritualidade superior.

A ruim é quando você, em desequilíbrio, muitas vezes cansado e fatigado, deixa de lado a sua fé e o seu desenvolvimento espiritual para se dedicar somente aos ganhos materiais e às suas preocupações e afazeres diários. Quando esquece que o objetivo principal de sua vida é viver e experienciar a vida espiritual, é estudar e ganhar conhecimento das leis divinas que regem o mundo e que nos oferecem caminho seguro para o desenvolvimento multifacetado da vida humana terrestre. Quando você sabe e descobre o que é o correto aos olhos da espiritualidade do amor, e decide praticar, começa a experienciar as mudanças interiores e exteriores que você foi planejado e desenhado para viver.

E saiba, quando se é espiritualizado, todas suas tomadas de decisões e resolução de situações que a vida terrestre e profissional diariamente te oferecerem, serão eliminadas de forma tranquila e pacífica, sem gerar tensão, ansiedade ou medo. Os benefícios do desenvolvimento espiritual e aproximação do bem, com o bem se aproximando também de você, são incontáveis, de milagre em milagre e solução em solução.

Anjo Número 6262 pede que você retorne à essência que é o estudo e práticas espirituais, que te auxiliarão em todos os aspectos que envolvem a sua vida, englobando também a sua busca material/profissional/empreendedora. Deus está com você sempre em tudo o que você faz, e para Deus nada é ruim. Mas o que você sente e como age pode sim ser.

Luz atrai luz, pessoas de bem atraem pessoas de bem, isso na vida, isso nos negócios. Aprenda a escolher pessoas de bem, coloque pessoas de Deus para estarem e comporem um grupo de vibração positiva e de trabalho. O bem que vocês desejarem e fizerem entre vocês será o seu próprio campo de proteção contra as energias emitidas por aqueles que te desejam o mal, o fracasso, a desistência, o desanimo, a fatiga física e mental.

O segredo é ter tudo em equilíbrio. Mente, corpo físico, alimentação espiritual, relações humanas, e também os negócios expressados pelo número 6.

Deus é movimento, Deus é ação. Produtividade é amiga da sabedoria, que é amiga da riqueza. Pobreza é amiga da improdutividade, que é amiga da escassez e da inveja.

Não há nada de errado em buscar o progresso material. A falha maior está em buscar o material/financeiro em demasia, e acabar se esquecendo de seu compromisso e hábitos espirituais.

Mas não se preocupe, nossa função é te educar também nesses assuntos, e é o que faremos incansavelmente. Sempre estaremos com você, mesmo se você não estiver conosco. Isso é amor, esse é o amor que Deus tem por você amado(a).

Siga em paz 🙏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: