Anjo Número 9191

Hoje venho como o vento forte, te despertar, te acordar do sono e da preguiça espiritual. Se perder no caminho faz parte do caminho. Não saber para onde está realmente indo e/ou não entender os propósitos de certas circunstâncias em sua vida também faz parte do processo. Não é possível saber tudo, mas é sim possível saber o necessário para que sua alma continue se desenvolvendo e você encontre a paz interior no agora. A parada espiritual faz parte e não é preciso se culpar. Mas voltar a caminhar e se colocar à disposição também faz parte desses ciclos de início e fechamento, altos e baixos, foco e relaxamento, trabalho e descanso. O segredo é encontrar o seu ritmo próprio, que resultará em equilíbrio nas diversas áreas de sua vida humana.

Saiba que sua alma, que é você, esse mesmo que lê essas palavras agora e que veste esse corpo único, está sempre captando e percebendo tudo o que ocorre ao seu redor, mesmo sem muitas vezes perceber. Como um radar de vibrações, pensamentos, sinais, encontros, captando e atraindo magneticamente pessoas e situações, todas pistas que devem ser seguidas para que você continue caminhando, progredindo, crescendo em saber e discernir.

Será que você ainda se lembra de que mesmo vestindo o seu corpo VOCÊ é capaz de receber e transmitir pensamentos (telepatia), tem a capacidade de receber intuições sobre o seu caminho e a programação para essa vida (intuição), é capaz de escutar a voz dos espíritos (clariaudiência) e capaz também de enxergar mesmo com os olhos fechados (clarividência). É capaz de agir e mudar as substâncias da matéria, capaz de projetar imagens e imprimi-las em telas ou projeta-la na mente das pessoas (ideoplastia), é capaz de se desatar de seu corpo físico e viajar pelo mundo espiritual com um propósito definido (bicorporeidade/viagem astral). É capaz também de saber de acontecimentos futuros (precognição) e passados (retrocognição) sem ter contato com quaisquer informações sobre o tema, sendo capaz também de sentir o ambiente e as energias e fluídos que o compõem (psicometria). Todos dons do seu espírito, todas capacidades passíveis de serem entendidas e desenvolvidas.

Muitas são as capacidades você pode desenvolver, capacidades que na maioria ainda se encontram dormentes, amortecidas devido ao vestir de carne e à falta de estudo aliado à prática. Incontáveis os potenciais que se colocados à disposição de Deus, com amor, e sem medo, farão de você um instrumento de paz, de cura, e de entendimento.

Anjo Número 9191 te convida agora a se dedicar ao autoconhecimento, e se transformar através da renovação do seu entendimento, para que possa experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Não importa a direção espiritual que decida ir, sempre estaremos com você! Quando você olha para a noite clara se perguntando, nós te responderemos com uma estrela cadente que sim, estamos com você. As vezes nos afastamos para que você aprenda a escolher e agir por si mesmo, mas nunca o deixamos ou deixaremos. Como um pai ou uma mãe cuidadosos e responsáveis, estamos sempre a te observar, analisando suas atitudes, suas respostas às situações, e sua habilidade de colocar o evangelho em prática, que é o mais importante. A sua capacidade de expressar as qualidades do amor é o que realmente fará a diferença na sua própria vida. Lembre-se disso, sempre. Siga em paz lembrando e relembrando dessa mensagem. Muita paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: